RFM - Só Grandes Músicas

Quais foram as artistas que recusaram músicas de Bárbara Tinoco? A cantora respondeu!

NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, BÁRBARA TINOCO JOGOU AO CARA PODRE E NÃO DEIXOU NADA POR DIZER


A semana começou com a visita de Bárbara Tinoco ao Café da Manhã da RFM, que trouxe logo boa disposição e energia a esta segunda-feira!


Com uma voz doce e um sentido de humor apurado, a cantora tem conquistado cada vez mais fãs e atenções. E, por isso, o Rodrigo Gomes e a Joana Cruz desafiaram-na a jogar ao Cara Podre para conhecê-la ainda melhor.


Ainda antes do jogo que mete qualquer um à prova, Bárbara Tinoco cantou, ao vivo, "Chamada Não Atendida", acompanhada pelo namorado à guitarra, Feodor Bivol.


E, logo de seguida, respondeu a várias perguntas da Joana Cruz e do Rodrigo Gomes. Entre elas, a artista revelou o sítio mais estranho, onde compôs uma canção, o que mudava no namorado e o seu crush internacional.


Confidenciou ainda que beijava na boca uma pessoa em específico e que já foi pedida em casamento. E, por último, Bárbara Tinoco, que também é compositora, contou que já houve artistas que recusaram músicas que escreveu.


Quem terá sido?


 


Antes de dizer adeus ao Café da Manhã da RFM, Bárbara Tinoco voltou a atuar e, desta vez, ao lado de Bispo, com quem partilha a música "Planeta".


Se não tiveste oportunidade de ver o programa com a cantora podes ver tudo aqui!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top