RFM - Só Grandes Músicas

No dia da criança, esta é a nova música do Café da Manhã: "Paro o Carro Onde Eu Quiser"

O CAFÉ DA MANHÃ FEZ UMA NOVA MÚSICA PARA OS PAIS QUE ANDAM NUMA CORRERIA DE MANHÃ POR CAUSA DOS FILHOS


A pergunta que se impõe é: quem nunca, não é? Quem nunca estacionou mal o carro para ir deixar o filho ou os filhos à escola? Quem nunca deixou o carro em quatro piscas ou em cima do passeio porque "são só uns minutos"?


Com a correria da manhã e com os habituais atrasos, os pais têm de se esforçar para que as crianças cheguem a horas à escola!


Na verdade, este é um problema que afeta muitos pais e que é reconhecido pela Associação de Pais da Escola Cidade Jardim, na Maia.


Foi assim que surgiu o desafio dirigido ao Café da Manhã da RFM para escrever uma música dedicada a todos os pais que levam os filhos à escola e estacionam o carro em segunda fila.


E, como esta quinta-feira, dia 1 de junho, se celebra o dia da criança, o Café da Manhã juntou o útil ao agradável e achou que seria o dia ideal para lançar uma nova música.


Chama-se "Paro o Carro Onde Eu Quiser", foi adaptada do original "Garagem da Vizinha", de Quim Barreiros, e é o presente do Café da Manhã para todos os pais que lidam com a correria e o stress de levar os filhos à escola.


Mima as crianças que tens lá em casa e aproveita para decorar a letra para cantar e dançar com elas!


 


"Paro o Carro Onde Eu Quiser"


Letra:

Vou levar o puto à escola

Logo bem pela fresquinha

É tudo no mata e esfola

Vai-me dar uma coisinha


Vejo pais a estacionar

Mesmo ali à campeão

E foi dedicado a eles

Que eu escrevi esta canção!


Paro o carro, deixo o carro

No sítio que eu quiser

Paro em segunda fila

Eu faço o que me apetecer


Causo filas de manhã

E repito à tardinha

Eu ligo os 4 piscas

E a estrada é toda minha!


Paro o carro, deixo o carro

No sítio que eu quiser

É em cima da passadeira

Mesmo para toda a gente ver


Bloqueio o portão da escola

E os carros em espinha

Mais dia menos dia

Vou levar uma belinha


Letra da Paródia: Rodrigo Gomes e Duarte Pita Negrão

Música Original: Garagem da Vizinha - Quim Barreiros

Captação, edição e mistura de Vozes: Sérgio Montinho

Vozes: Rodrigo Gomes e Joana Cruz

Coro: Equipa da RFM


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Sabes os sacos de plásticos di...Sabes os sacos de plásticos disponíveis para frutas e legumes no supermercado? Vão passar a ser pagosÉ A NOVA MEDIDA EM VIGORmaisQue barulho é este, na RFM? Pa...Que barulho é este, na RFM? Palpites erradosESTÁ EM JOGO MAIS UM BARULHO PARA ADIVINHARES E GANHARES COM A RFMmaisEsta escola portuguesa proibiu...Esta escola portuguesa proibiu o uso de telemóveis e, anos depois, os alunos já se esqueceram dos ecrãsDESDE 2017 QUE OS TELEMÓVEIS SÃO PROIBIDOS NESTA ESCOLA E ESTA FOI A MEHOR DECISÃO QUE PODIA TER SIDO TOMADAmaisPerplexa, Maria Botelho Moniz ...Perplexa, Maria Botelho Moniz confessa situação vivida com a EMEL: "Já tinha lá a multa"A APRESENTADORA CONTOU QUE JÁ FOI MULTADA DURANTE O MOMENTO EM QUE FOI TROCAR DINHEIRO PARA PAGAR O PARQUÍMETROmaisNão vais acreditar na manobra ...Não vais acreditar na manobra que este homem fez para tirar o carro deste enorme passeioPARA MUITOS, TERIA SIDO UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL, MAS ESTE HOMEM CONSEGUIU RETIRAR O CARRO DE UMA ESTRADA, ONDE SERIA DIFÍCIL DAR A VOLTAmaisSão estes os motivos que estão...São estes os motivos que estão a levar ao desaparecimento dos bancos reclináveis dos aviõesALÉM DOS CUSTOS MONETÁRIOS, OS PASSAGEIROS SÃO UMA DAS COMPLICAÇÕES DOS BANCOS RECLINÁVEIS NOS AVIÕESmaisO que comemos influencia o nos...O que comemos influencia o nosso humor, diz novo estudoHÁ ALIMENTOS QUE ALTERAM O TEU HUMOR E OS NÍVEIS ENERGÉTICOSmaisEm conversa com Carolina Desla...Em conversa com Carolina Deslandes, Cristina Ferreira assume: "Não ligo nenhuma ao dinheiro"A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO DA TVI ESTEVE NO NOVO PODCAST DE CAROLINA DESLANDES, ONDE FEZ CONFISSÕES SOBRE A SUA VIDA PESSOALmaisNão deixes os óculos de sol no...Não deixes os óculos de sol no tablier do teu carro!HÁ QUEM FAÇA DO SEU CARRO UM PEQUENO ARMAZÉM DE VÁRIOS OBJETOS, MAS OS ÓCULOS DE SOL NÃO DEVEM FAZER PARTE DESSA LISTAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top