RFM - Só Grandes Músicas

As After Parties da Web Summit

Teresa Lage

A Web Summit passou por Lisboa... e vai voltar! A maior conferencia de tecnologia e empreendorismo esteve no Parque das Nações e a RFM contou-te tudo através das reposrtagens e das emissões que fez em directo a partir do web estúdio no Pavilhão 4 e ficou provado que nem só de conferências vive este evento. A melhor parte veio sempre depois!

Depois da 17h, os conferencistas” invadiram Lisboa e a animação continuou noite fora com o Sunset Summit, Pub Summit e Night Summit, razão pela qual o jornal britânico Guardian chama também à websummit “o Glastonbury dos geeks”.

Ainda com conferencias a decorrer, a partir das 16 horas e até às 20h, os speakers, investidores, startups e participantes eram convidados a participar num Summit ainda mais agradável – o Sunset Summit, mesmo ali ao lado, no magnífico Pavilhão de Portugal. Neste sunset além de assistirem “de varanda” (literalmente!) ao pôr do sol da capital, ao som de djs nacionais, os participantes são recebidos com as melhores bebidas e iguarias portuguesas e convidados a dançar, jantar, conversar participar em ativações de algumas das marcas presentes na conferência.

Depois das 8h da noite, a Web Summit transformava-se em Night Summit. No primeiro dia a noite começou com os famosos Pub Crawls, com visitas a cerca de 120 bares no Bairro Alto e Príncipe Real como o Pavilhão Chinês, Gin Lovers, Double 9, Decadente e Maria Caxuxa. No segundo dia, o destino escolhido para o Night Summit foi o Cais do Sodré e a Rua Cor de Rosa onde speakers, investidores startups e participantes visitaram quase 25 bares como 4 Caravelas, Pensão Amor, Espumanteria e La Puttana,

No terceiro dia o destino da Night Summit foi a LX factory. Onde os participantes visitaram cerca de 30 restaurantes e bares desta nova zona de Lisboa , assistiram a concertos e apreciaram uma das mais bonitas vistas para a ponte 25 de Abril . Neste dia Camara de Lisboa convidou também os participantes na Websumit para uma grande noite no Hub Criativo do Beato onde das 10 da noite às 4 da manhã todos vão puderam dançar ao som de alguns dos melhores Djs portugueses.

É nestes encontros informais que se fazem quase sempre os melhores contactos e negócios e em que a maior parte dos participantes se apaixonam por Lisboa e prometem voltar

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top