RFM - Só Grandes Músicas

10 Músicas que não te saíram da cabeça em 2017

Em 2017 estas foram 10 músicas que cantaste e que farão sempre parte da banda sonora deste ano.

A música do ano foi sem dúvida "Despacito" que ouviste primeiro certamente na RFM, logo no início de 2017. Em Março, Luis Fonsi já era numero 1 do top 25 da RFM e agradecia a tua preferência. Filmado em Porto Rico, antes da passagem do furacão Maria, o video do tema de Fonsi bateria no youtube todos os records de visualizações (mais de 4,593,947,472 !) No final do ano "Despacito" seria considerado em todo o mundo a música do ano, tornando-se no primeiro tema não cantado em inglês a ser nomeado para o principal Grammy de "Canção do ano"..


1- Despacito - Luis Fonsi ft. Daddy Yankee



Entre as músicas do ano encontramos ainda os grandes regressos de Enrique Iglesias que atua em Portugal em 2018, de P!nk, homenageada pela MTV e de dois One Direction a solo.



2 - Sign of the Times - Harry Styles



3 - Subeme La Radio- Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox


A deixar a sua marca na música de 2017 tivemos, logo no início, Ed Sheeran que tomou conta do top inglês de singles colocando, durante 2 semanas consecutivas, todos os 16 temas do seu album “Divide” no top 30 e na semana seguinte ainda 4 musicas nos 5 primeiros lugares!


4 - Shape Of You - Ed Sheeran


5 - What About Us - P!nk


Em Portugal o fenómeno do ano foi sem dúvida Salvador Sobral que com " Amar pelos Dois" - da irmã Luísa, não só venceu o Festival da Canção e o da Eurovisão, como conquistou definitivamente o coração dos portugueses. Este ano outra música que não nos saíu também da cabeça foi " A espera" do vencedor do "The Voice" Fernando Daniel...e, claro que o longo verão de 2017 não teria sido o mesmo sem o calor de "Felices los 4" de Maluma e o charme de Matias Damáisio que, com Heber Marques, enloqueceu as rádios e os festivais com o seu "Loucos".


6 - Amar Pelos Dois - Salvador Sobral


7 - Loucos - Matias Damasio ft. Héber Marques


8 - Maluma - Felices los 4


9 - This Town- Niall Horan


10 - Espera - Fernando Daniel

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top