RFM - Só Grandes Músicas

Quem é o ator que leva a Peito o Nº1 do top 25 RFM?

Depois do sucesso de “ O Amor é Assim”, os HMB começam 2018 no número 1 do top 25 RFM com “ Peito” a sua nova balada.

Já não lançávamos uma balada há algum tempo e esta é a altura certa, depois do sucesso que foi o tema com a Carminho”. dizem os HMB.

“O Peito é uma canção que retrata o incomodo de quando nos confrontamos com situações onde não podemos reparar o mal que fizemos e a única coisa que precisamos é de perdão. É um tema sobre amor, mas também sobre desconforto.”

Para contar a historia de “PEITO” Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier convidaram o ator Diogo Infante : “Já sabíamos que o Diogo gostava muito do nosso som, e como não queríamos fazer um video de performance, mas antes contar uma historia, pensámos nele. O facto de termos alguém como o Diogo Infante a interpretar o sentimento da canção para o ecrã faz-nos sentir privilegiados, porque ele é um ator fantástico e conseguiu passar em 3 minutos tudo o que queríamos dizer”.


Segundo parece os HMB não se enganaram na escolha do protagonista porque o vídeo de “Peito” dos HMB já atingiu quase 4 milhões de visualizações no youtube

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top