RFM - Só Grandes Músicas

Ed Sheeran em Lisboa com James Bay e Zara Larsson

Teresa Lage

Depois de se estrear em Portugal no Rock in Rio Lisboa 2014, Ed Sheeran regressa a Lisboa dias 1 e 2 de Junho de 2019 para um concerto no Estádio da Luz.

O concerto foi anunciado pelo músico.

Os bilhetes foram postos à venda em Setembro e esgotaram imediatamente. James Bay e Zara Larsson vão ser os convidados especiais de Ed Sheeran nos concertos de Lisboa

Estes concertos fazem parte da digressão europeia de estádio do músico britânico que começa dia 24 de Maio de 2019 em França.


Vê aqui o video de anuncio da digressão



Ed Sheeran estreou-se em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, no dia 31 de Maio de 2014 e foi assim


Em 2014 quando se estreou em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, dia 31 de Maio, Ed Sheeran era quase desconhecido dos portugueses.

O músico britânico actuou ainda à tarde, no palco mundo, depois de uma homenagem a António Variações e antes dos cabeça de cartaz Arcade Fire.

Na altura o música tinha apenas editado o primeiro album + , participado na banda sonora do filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug" com a canção "I See Fire". Do seu segundo e bombástico album X ( Multiply) que seria editado no mês seguinte, era ainda apenas conhecido o single "Sing".

Simpático, mas músico de poucas palavras, antes de subir ao palco mundo,. Ed Sheeran falou nos bastidores à RFM...na altura prometeu voltar em 2015...mas só vai cumprir a promessa em 2019


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top