RFM - Só Grandes Músicas

RFM Serrote com Daniel Fontoura

Aqui "damos ao serrote” com o Daniel Fontoura (que é uma pessoa que não gosta nada de falar! E ainda para mais insiste que esta é uma expressão muito usada no norte.... ah ah).

Não percas estas conversas aqui.

Tudo o que sempre quiseste saber sobre o Fernando Rocha está neste Serrote da RFM. Histórias de partir o coco a rir, o tabu das asneiras, os 20 anos de carreira, a família e o sonho que quer cumprir nos próximos anos

Serrote com Fernando Rocha 1
Serrote com Fernando Rocha 2

A convidada desta semana é Ana Bacalhau. A cantora dos Deolinda e que aposta agora numa carreira a solo falou com o Daniel Fontoura sem papas na língua. Falou da dificuldade que tem em defender-se e no bom que é dizer uma asneira de vez em quando...!

SERROTE com ANA BACALHAU parte1
SERROTE com ANA BACALHAU parte2

Entre os convidados do Serrote já estiveram os manos Calema.

Tudo o que sempre quiseste saber sobre os Calema está neste SERROTE da RFM. A infância em São Tomé, as alcunhas, os sonhos, os projectos que têm para o futuro, as fake news, o treino para o frio português metendo a cabeça no frigorífico!! Não falta nada!!

Daniela Fontoura com os Calema - parte 1
Daniel Fontoura com Calema - parte 2


Um dos convidados do Daniel foi Fernando Daniel. O cantor de Voltas e Espera fala de superstições que tem antes de entrar para o palco, que o seu maior sonho é ser o artista mais premiado deste país, fala do novo álbum que sai em 2020, diz que já se arrepiou mais vezes este álbum do que no Salto (primeiro álbum dele) e que se tivesse que descrever as sonoridades do que aí vem seria entre Shawn Mendes e Imagine Dragons.

Para saberes mais sobre o fã do Futebol Clube do Porto que nunca foi ao estádio do Dragão, tens de ver...

 
 

Há duas o Serrote foi com Virgul, que fala dos convidados do novo álbum: Dino Santiago e do Sam The Kid, de ser um homem de fé, do que o assusta em relação ao futuro e de muita coisa que se passou ao longo de mais de 20 anos de carreira.

 
 


Em Julho também, quem deu ao Serrote foi Matias Damásio. Ouve e vê aqui toda a conversa que passou pela Benfica, pela diferença entre homens e mulheres e por Michael Bublé.


 
 
O primeiro serrote é com Vitor Kley – um brasileiro muito simpático. Ouve e descobre em que desporto se celebrizou o pai do intérprete de Sol, o que Vitor faz quando precisa de cantar com mais agudos, o que há entre ele e a Dua Lipa e qual é a música que o faz chorar.

Se não ouviste, ouve aqui, em podcast: Serrote

Serrote com Vitor Kley

Ouve o podcast aqui!

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Sem Palheta na RFM! Está aí a ...Sem Palheta com Matias DamásioSem Palheta com HMBSEM PALHETA COM VITOR KLEYSem Palheta com VirgulSem palheta com CalemaSem palheta com Fernando Danie...Sem Palheta com BlayaSem Palheta com Cuca e DjodjeSem Palheta com Ana Bacalhau e...Serrote com Vitor Kley
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top