RFM - Só Grandes Músicas

A RFM no Rock in Rio Brasil

ANA COLAÇO

A RFM é a rádio oficial do Rock in RIo em Lisboa mas também acompanha, e de uma forma muito especial, o maior festival de música e entretenimento quando este se realiza na cidade onde tudo começou - o Rio de Janeiro.

O Rodrigo Gomes foi o repórter de serviço nestes dias mágicos na Cidade do Rock, montada na cidade maravilhosa e falou com artistas e muito público. Continua nesta página e aprende... ;)

Já nos últimos dias de festival falou com Carolina Deslandes, que é tão profissional que teve de declinar um convite feito pela própria Anitta

 

Um das grandes artistas com quem falou foi com Anitta, que levou a familia para a acompanharem nesta grande aventura.

 

Para além da música, o Rodrigo tentou saber o que é que os brasileiros achavam de Jorge Jesus, o atual treinador do Flamengo

 

Esta edição realizou-se nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Nos últimos dias, o Rodrigo esteve com a embaixadora do evento Rita Pereira, que já diz que em Portugal, ou melhor, os portugueses... são muito melhores!!

 

Nos bastidores do Palco Mundo, o Rodrigo Gomes encontrou os Goo Goo Dolls e falou sobre "Miracle Pill", o novo albúm.


Goo Goo Dolls no Rock in Rio Brasil

Entre muito entretenimento e música, o Rock in Rio também é um conjunto de experiências. Para a Blaya, essas experiências passam pelo pequeno almoço... Ve só:

O pequeno almoço de Blaya no Rock in Rio Brasil

Em entrevista a Ivete Sangalo, Rodrigo Santos, conseguiu ficar a saber em que posição é que a "raínha" do Rock in Rio quer ficar...

A estátua da Ivete Sangalo vai ser assim...

No 2º dia, dia 28, a festa foi com nomes como Foo Fighters, Weezer, Tenascious D, CPM 22+ Riamundos, Whitesnake, Charlie Brown Jr, Nervo, Kura, Diego Miranda, Kamala, Kvsh e muito mais. O Rodrigo Gomes está na Cidade do Rock a acompanhar tudo desta vez fala-te de... surpresas!

O 2ª dia do Rock in Rio pelo Rodrigo Gomes

Logo no primeiro dia, o Rodrigo Gomes apanhou Seal num concerto que se realizou no Palco Sunset, à chuva, e para o qual convidou Xenia França.

Também no primeiro dia, Drake foi o cabeça de cartaz do Palco Mundo

Ouve aqui a crónica do Rodrigo Gomes sobre o primeiro dia do Rock in RIo no RIo de Janeiro que podia chamar-se "Não imaginas o que é que a Blaya comeu ao pequeno-almoço". Tens de ouvir.

A crónica de Rodrigo Gomes ou "não imaginas o que a Blaya comeu ao pequeno almoço!"

Vê aqui todo o programa do Rock in Rio no RIo e descobre muitas novidades como o New Dance Order, o Rock Street Asia, o Rock District, o espaço favela, o Higway Stage, o Palco Supernova, Arenas e o Palco Carioca.

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top