RFM - Só Grandes Músicas

Fernando Daniel esgotou os Coliseus do Porto e Lisboa com a RFM. Vê aqui as imagens da festa!

DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA, FERNANDO DANIEL CHEGOU CANTOU E VENCEU... FINALMENTE NOS COLISEUS, SEMPRE COM A RFM. VÊ AQUI DAS IMAGENS DESTES CONCERTOS DE CONSAGRAÇÃO.

Teresa Lage

Ao fim de dois anos de "espera", Fernando Daniel chegou finalmente ao palco dos Coliseus de Lisboa e Porto.

Depois de ter visto os concertos adiados, em 2020 e 2021, devido à pandemia, o músico ansiava pelo momento em que pisasse os palcos destes dois grandes coliseus. Após avanços e recuos, o grande momento chegou!

A 16 e 27 de fevereiro,o pequeno grande Fernando Daniel levou ao rubro os coliseus com o seu talento, humildade e simpatia, em duas noites que ninguém vai esquecer!



Agir, Piruka, Carolina Deslandes, Carlão e Jimmy P. foram os convidados de Fernando Daniel dia 16 de Fevereiro no Coliseu do Porto.

Dia 27, o músico repetiu a festa no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com a lotação há muito esgotada, em ambiente de verdadeira histeria.

Com a sala cheia de fãs de todas as idades, Fernando Daniel cantou, sempre coma a ajuda de um gigante coro do público, todas as grandes músicas dos seus albuns "Salto" e " Presente".

"Tal como sou", "Se eu" (que gravou com os brasileiros Melim) , "Voltas", "Sem ti" (com Agir), "Melodia da Saudade" ( dedicado ao avô) e "Espera" protagonizaram os grandes momentos de loucura da noite, com o público a gritar e cantar ainda mais alto que Fernando Daniel ...(o que não é fácil!).

Vê aqui as imagens do concerto de Fernando Daniel, dia 27 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

( Vídeo e fotos da Marta Vales)



Sem dúvida a viver as noites mais felizes da sua vida, o músico não se cansou de agradecer o apoio do público e dos amigos que fizeram questão de participar na festa.

Em Lisboa, Piruka não apareceu mas Jimmy P, Carlão, Agir e Carolina Deslandes não faltaram à chamada e, além de cantar, fizeram questão de elogiar o talento, o bom coração e a humildade do homem da noite.


 

A lotação dos concertos de Fernando Daniel nos coliseus esgotou rapidamente mas a RFM ofereceu-te convites e passes de bastidores.

Quem ganhou passes de bastidores foram, no Porto, António Santos e Tiago Rodrigues e, em Lisboa, Gonçalo Veiga e Cristina Rocha Barradas.

A RFM esteve lá e registou o encontro dos fãs com o músico.


Depois do concerto de Fernando Daniel em Lisboa, a Carolina enviou para o Whatsapp da RFM esta mensagem para o Fernando Daniel:

"Não sei se o Fernando vai ler isto ou não mas queria passar aqui para dizer que nada alcança este rapaz, esta pessoa maravilhosa que entrou no mundo da música e para o coração de todos nós, um excelente artista, uma excelente pessoa. Queria agradecer muito ao Fernando por tudo o que faz pelos seus fãs. Não foi por receber um "não" uma vez que lhe conseguiram acabar com a carreira. Até com uma filha, ele continua a conseguir dedicar-se à música e a todos nós. Por isso um muito obrigada em meu nome e em nome de muita gente. Este concerto foi a coisa mais maravilhosa! Recebeu "um não" uma vez mas hoje cantou no coliseu. È muito especial esta pessoa.

Muitos beijinhos Fernando. Gostamos muito de ti.

Carolina"



O caminho para “+Presente” - a reedição do último álbum de Fernando Daniel, já Disco de Ouro, ficou concluído dia 21 de janeiro com a chegada do álbum às lojas e a todas as plataformas digitais.

Juntamente com este lançamento, foi revelada a grande surpresa: um dueto num tema inédito, intitulado “Encontrar”, com Piruka.

“Encontrar” é a primeira música inteiramente produzida por Fernando Daniel, que assina também a autoria da música. A letra ficou a cargo dos dois músicos.

Neste caminho para o lançamento de “+Presente”, Fernando Daniel já tinha lançado “Nada A Perder” com Carlão, revelado a 6 de janeiro, que entrou diretamente para as tendências do YouTube. Seguiu-se “Fim” com Carolina Deslandes, com mais de 100.000 visualizações em apenas 24 horas.

Todos estes temas fizeram parte do alinhamento que Fernando Daniel preparou para estes espetáculos muito especiais no palco dos Coliseus.


Vê em baixo o video de Fernando Daniel ao vivo no Coliseu do Porto.

 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
A maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!maisVê aqui o momento arrepiante d...Vê aqui o momento arrepiante de Fernando Daniel e Toy na RFMSE A BETCLIC ACEITASSE APOSTAS NESTE DESAFIO DO FERNANDO DANIEL E DO TOY, EM QUAL DELES APOSTARIAS COMO VENCEDOR?maisJá nasceu a bebé de Fernando D...Já nasceu a bebé de Fernando Daniel e Sara Vidal!A BEBÉ MATILDE, FILHA DE FERNANDO DANIEL, NASCEU ESTA TERÇA-FEIRAmaisAnjos fecharam em grande "RFM ...Anjos fecharam em grande "RFM Sem Palheta Drive In". Vê aqui as imagens dos 4 "Drive ins" RFMDEPOIS DOS D.A.M.A, DAVID CARREIRA E FERNANDO DANIEL, OS ANJOS FECHARAM EM GRANDE O "RFM SEM PALHETA DRIVE IN" COM LOTAÇÃO ESGOTADA!mais"O dinheiro que tenho fui eu q..."O dinheiro que tenho fui eu que o consegui" diz Georgina RodríguezGEORGINA RODRÍGUEZ DIZ QUE SE SENTE ORGULHOSA POR SER A MULHER DE CRISTIANO RONALDO E QUE TUDO O QUE TEM CONQUISTOU SOZINHAmaisMais uma vez, "The Simpsons" p...Mais uma vez, "The Simpsons" previram o futuro e está relacionado com a RússiaUM EPISÓDIO LANÇADO HÁ 24 ANOS TORNOU-SE VIRAL AO MOSTRAR O REAPARECIMENTO DA UNIÃO SOVIÉTICAmaisEm entrevista a Daniel Oliveir...Em entrevista a Daniel Oliveira, Ivo Lucas confessa "Nunca se dá a volta a uma coisas destas"IVO LUCAS FOI O CONVIDADO DE DANIEL OLIVEIRA NO "ALTA DEFINIÇÃO" DESTE SÁBADO E FEZ CONFISSÕES SOBRE OS DIAS E MESES SEGUINTES AO ACIDENTE COM SARA CARREIRAmaisDavid Carreira festeja 10 anos...David Carreira festeja 10 anos de carreira... contigo!DAVID CARREIRA CONTOU CONTIGO PARA APAGAR AS VELAS DE 1O ANOS DE CARREIRA. DIA 28 CONVIDÁMOS-TE A ACOMPANHAR A EMISSÃO ESPECIAL RFM DAS 6 ÀS 20H, NOS ESTÚDIOS DE DAVID E NA RFMmaisAtores de "Belfast" fazem-se c...Atores de "Belfast" fazem-se convidados para casa de animador da RFMANTES DA ESTREIA DO FILME "BELFAST", NOMEADO PARA SETE ÓSCARES, RODRIGO GOMES DA RFM CONVERSOU COM OS PROTAGONISTASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top