RFM - Só Grandes Músicas

Cláudia Vieira em Live no WI-FI diz que tem o termóstato biológico avariado

CLÁUDIA VIEIRA ESTEVE EM LIVE NO WI-FI DA RFM COM JOANA CRUZ, RODRIGO GOMES E DANIEL FONTOURA


Cláudia Vieira esteve em live, no WI-FI, da RFM, com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura e confessou, entre outras coisas, que vai para a cama com calças e meias, mas de manhã acorda sem nada disso porque fica cheia de calores.


Cláudia disse ainda que, quando vão para a mesa para uma refeição, nunca tem fome, mas limpa a comida toda.

Faz as melhores amêijoas à bulhão pato e confessou que o segredo é pôr um pouco de mostrada no fim, um truque ensinado pela avó. Continuando nos dotes da cozinha, disse também que tempera muito bem a salada, tempera com as mãos e rouba sempre uma folha de salada, neste processo. De resto, fura a dieta com croissants com chocolate e assume-se como muito gulosa!


A última vez que se passou da cabeça foi, agora na quarentena, por causa de uns sapatos fora do lugar ou qualquer coisa menor, porque estão todos mais sensíveis.

Adora abraçar árvores. Parece um Koala. Gosta também de tirar o bikini debaixo de água, se tiver longe da terra.


Cláudia Vieira revelou ainda que o próximo projeto em televisão deve ser na área da apresentação. Tem um talento escondido que é fazer o pino e a ponte. Disse também que tem uma boa relação com Pedro Teixeira, são amigos.


Vê tudo aqui!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Adele arrasa com novo lookAdele arrasa com novo lookADELE FEZ 32 ANOS E SURPREENDE TODOS COM A SUA ELEGÂNCIA E NOVO LOOKmaisVem aí um novo filme Star Wars...Vem aí um novo filme Star Wars realizado por Taika Waititi!O REALIZADOR DO FILME JOJO RABBIT, VENCEDOR DE UM ÓSCAR, FOI O ESCOLHIDO PARA PRODUZIR UM NOVO FILME DA SAGAmaisO que levou Elon Musk e a cant...O que levou Elon Musk e a cantora Grimes a chamarem X Æ A-12 ao filho?O NOME DO BEBÉ DO DONO DA TESLA E DA CANTORA GRIMES ENVOLVE VARIÁVEIS MATEMÁTICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E UMA AERONAVEmaisO barulho de afiar um lápis de...O barulho de afiar um lápis deu 710€ à Carolina DiasmaisCampos de tulipas enchem-se de...Campos de tulipas enchem-se de mensagens de força para o mundoATRAVÉS DAS CORES DAS VÁRIAS TULIPAS, AGRICULTORES E FLORICULTORES HOLANDESES DESENHARAM MENSAGENS DE ÂNIMO QUE JÁ SE TORNARAM VIRAISmaisAos 85 anos, Judi Dench é capa...Aos 85 anos, Judi Dench é capa da Vogue e faz históriaJUDI DENCH POSA PARA A VOGUE, FAZ HISTÓRIA E DIZ QUE NÃO SE QUER REFORMAR: "REFORMAR-ME? LAVE ESSA BOCA"maisMexer na cara ou roer as unhas...Mexer na cara ou roer as unhas… agora é que não!SABES QUANTAS VEZES TOCAMOS NA CARA POR HORA E COMO É QUE PODEMOS EVITAR ESTE GESTO TÃO NATURAL E INVOLUNTÁRIO QUANTO PERIGOSO?maisMadonna doa 1 milhão de dólare...Madonna doa 1 milhão de dólares para ajudar na busca de vacina para a Covid-19A COMISSÃO EUROPEIA LANÇOU UMA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A INVESTIGAÇÃO DE TRATAMENTOS PARA A COVID-19 E MADONNA NÃO QUIS FICAR DE FORAmaisPorque é que não conseguimos e...Porque é que não conseguimos espirrar de olhos abertos? Resposta a este e outros mistériosNÃO CONSEGUIR ESPIRRAR DE OLHOS ABERTOS É MITO OU É VERDADE? E O NOSSO CÉREBRO CONSEGUE GUARDAR TODA A INFORMAÇÃO?mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top