RFM - Só Grandes Músicas

António Raminhos no WI-FI: “sinto-me mais sexy quando…”


A conversa foi animada e António Raminhos confessou, revelou e contou uma porção de coisas!

Disse, por exemplo, que ao fim de 20 anos com a mulher Catarina já é ele a arranjar “problemas” para ir para o sofá para ficar a jogar FIFA… não é ela que o castiga e o manda dormir no sofá.

Das 3 filhas a que dá mais vontade de deixar uma semaninha nos avós é a mais nova, sem pestanejar! É a mais refinada das 3!

Uma das propostas mais esquisitas que recebeu no Instagram foi a de um rapaz que mandou uma foto sem boxers, mas também mandou ao Pedro Fernandes e o Raminhos já não se sentiu exclusivo.

Também revelou que o melhor agrado que a mulher lhe pode fazer é deixá-lo sossegado!!!! E sente-se mais sexy, quando acaba de treinar..."sinto-se bem com o meu corpo..." 😊


Depois, apareceu a Carolina Deslandes que já tem o concerto em Bragança esgotado e falou sobre o Festival Regresso ao Futuro que se vai realizar sábado, dia 20, onde vão estar 24 artistas portugueses em 24 palcos do país.

Carolina Deslandes respondeu às perguntas dos fãs feitas no Instagram da RFM e ainda, sendo a fã número 1 do Harry Potter, ficou deslumbrada com o manto de invisibilidade do Rodrigo Gomes.



Carolina disse que "esta iniciativa é ótima para ajudar os artistas, os músicos, os road managers porque foi "uma fase aterrorizadora para o nosso setor" e “este festival é ver uma luzinha ao fundo do túnel.” “Estamos excitadíssimos, parece que abriram a Disneyland só para nós."

Para Carolina Deslandes, ir ao festival é uma boa forma de as pessoas perderem o medo. E quem não quiser aparecer pode comprar o bilhete na mesma. O valor do bilhete é 10 euros e as receitas de bilheteira serão entregues ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos setores das artes.

Dia 19 de junho, sexta-feira, a RFM passa apenas música portuguesa durante 24 horas, sempre a pensar em todos os profissionais da setor da música!


Vê tudo aqui!


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top