RFM - Só Grandes Músicas

O “Recreio” está de volta com a RFM com muito humor, música e dança

LX FACTORY E VILLAGE UNDERGOURND TRANSFORMAM-SE EM "RECREIO": HUMOR, MÚSICA E DANÇA NOS DIAS 15 E 16 DE OUTUBRO


E se voltássemos ao recreio? Após longos e duros meses de “estudo”, todos merecemos! E tal vai mesmo acontecer!


Chegou a hora de mais um "Recreio" com o apoio da RFM, onde o humor, música, dança e muito mais vão encher dois “pátios” em Lisboa, nos dias 15 e 16 de outubro.


As palavras de ordem são diversão e, sobretudo, para tal vão contribuir Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Joana Marques, Bumba na Fofinha, Miguel Luz e Guilherme Duarte.



A LX Factory e o Village Underground são os palcos escolhidos para momentos inéditos da cultura e do espetáculo nos dias 15 e 16 de outubro. Após uma primeira edição voltada para o humor, o "Recreio" aparece agora reforçado com uma programação mais diversificada que soma música, poesia e novo-circo.



Num momento inédito ao vivo, Joana Marques e Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, marcam o arranque do "Recreio". Estas duas amigas de longa data sobem ao palco da LX Factory para revelar episódios hilariantes desde os tempos do liceu, onde a Joana era o cérebro das missões e Mariana a protagonista das façanhas. Ainda no dia 15, a partir das 23h30, um incrível Late Night Show de stand up comedy promete fazer rir com assuntos sérios. Carlos Pereira, humorista são-tomense conhecido por fazer piadas de autorreferência; Tiago Almeida, criador do Prisão Preventiva, um podcast de leis e humor que serve essencialmente para mostrar à sua avó que valeu a pena tirar o curso de direito; Luana do Bem, a apresentadora do Curto Circuito e o seu humor sarcástico e o já consagrado Guilherme Duarte juntam-se para um momento em que tudo pode acontecer.



No sábado, dia 16, ainda na LX Factory, os destaques vão para a estreia do podcast Janela Aberta de Miguel Luz, criativo, músico e fenómeno digital português que reúne quase meio milhão de inscritos no seu canal de Youtube. O encerramento cabe ao espetáculo, “Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.


Para chegar a mais público, o programa conta com espetáculo de poesia pelo Poetry Ensemble no Village Underground, novo circo pelo Armazém Aério, a estreia ao vivo do inovador projeto musical Skoola e a atuação de Batida - 1 Dj e 1 microfone. Pela LX Factory, passarão ainda a Orquestra Sinfónica Juvenil e o espetáculo “Contigo”, onde João Paulo Santos contraria as leis da gravidade e conta histórias num mastro chinês, com momentos de rara beleza coreografados por Rui Horta.


Não faltes à chamada e apressa-te! Para um evento como o "Recreio", os bilhetes, que variam entre os 6€ e os 18€, voam!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top