Kanye West é candidato à presidência dos Estados Unidos

DEPOIS DE ALGUNS RUMORES, KANYE WEST ANUNCIOU A SUA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS NO TWITTER

Madalena Costa


Cantor, rapper, compositor, produtor musical e ainda estilista. Estas são as profissões que Kanye West desempenha e pelas quais é conhecido um pouco por todo o mundo. Para além de todas estas funções, o músico decidiu juntar mais uma à lista.


Depois de muita especulação da imprensa americana, Kanye West anunciou, este sábado, a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos.


Através das redes sociais, o anúncio do músico norte-americano chegou a todo o mundo.


“Agora devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos“ lê-se no Twitter de Kanye West.



Durante a primeira campanha eleitoral de Donald Trump, Kanye West já tinha manifestado o seu apoio ao presidente atual dos Estados Unidos e até foi um dos defensores das medidas impostas. No entanto, o músico sempre disse que gostava de entrar no mundo da política, tendo afirmado que estaria a pensar numa possível candidatura já há alguns anos.



As eleições dos Estados Unidos estão marcadas para o dia 3 de novembro deste ano, e até agora, Kanye West apenas recebeu o apoio público de Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX.


  • Partilha:

Top