RFM - Só Grandes Músicas

RFM SOMNII Special Weekend é este fim de semana

QUANDO A COVID TE TIRA O RFM SOMNII, NÓS TEMOS NOVIDADES PARA VIVERES OS DIAS DO MAIOR SUNSET DE SEMPRE COM MUITA MÚSICA E NOVIDADES


Este seria o fim de semana do RFM SOMNII, dias 10, 11 e 12 de julho, na praia do Relógio, na Figueira da Foz, se a protagonista deste ano não fosse a Covid-19.


O RFM SOMNII foi adiado, mas não vamos deixar passar estes dias em branco.


Por isso, há um RFM SOMNII Special Weekend sexta, sábado e domingo, 10, 11 e 12 de julho, os dias em que o Maior Sunset de Sempre aconteceria em 2020.

O fim de semana começa mais cedo na RFM, com os Fridayboyz, a partir das 10h de sexta-feira. Nesta sexta, dia 10 de julho, o presidente da Câmara da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, o diretor executivo do festival, Tiago Castelo Branco, e António Mendes, diretor da RFM e Dj totalista nas edições do RFM SOMNII estiveram nesta edição especial dos Fridayboyz RFM SOMNII Special Weekend.


Sexta-feira, à noite, o Daniel Fontoura entrevistou Alok, um dos artistas que vais poder ver no próximo ano no RFM SOMNII.

No sábado, às 9h da noite, tens a Sunset Sessions, com o Diego Miranda, Morten e Rich & Mendes.

E a partir da meia noite, podes ouvir o RFM SOMNII Radio Show com as músicas dos artistas do cartaz do RFM SOMNII 2021


No domingo, temos uma novidade para anunciar.

Fica atento!

Ao longo das emissões vai haver passatempos - spoiler: podes receber bilhetes Vip.



Temos tudo pronto para que vivas o RFM SOMNII de uma forma diferente e (esperamos nós) irrepetível. Acompanha tudo na RFM e nas redes sociais do RFM SOMNII.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top