RFM - Só Grandes Músicas

Morreu aos 49 anos, Erick Morillo, o Dj de "I Like to Move It"

ERICK MORILLO, CABEÇA DE CARTAZ DO PRIMEIRO RFM SOMNII, EM 2012, FOI ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DURANTE ESTA MANHÃ

Madalena Costa
Jéssica Santos


O DJ Erick Morillo, conhecido pela adaptação do sucesso “I Like to Move It”, de Reel 2 Real, morreu aos 49 anos. O seu corpo foi encontrado esta manhã em Miami Beach, avança a imprensa americana.


As circunstâncias da morte ainda estão por apurar, mas a polícia revelou que recebeu uma chamada de emergência para o local por volta das 10:42 desta manhã.


O DJ marcou presença no primeiro RFM SOMNII, em 2012, onde partilhou o palco com Pete Tha Zouk, Pedro Tabuada, Rich & Saraiva aka Lemur, feat Daniela Galbin e Nídia, DJ António Mendes, entre outros.


Para António Mendes, diretor da RFM, "Eric Morillo esteve no primeiro RFM SOMNII, antes mesmo do festival se chamar assim. Naquela noite fria em Moledo, ele mostrou-nos a todos porque é uma lenda da dance music e levou-nos a todos a acreditar que podíamos ir muito mais longe. Obrigado também por isso."



Erick Morillo actuou pela última vez em Portugal, em agosto de 2019, numa festa privada em Vila do Conde


 

Para além de DJ, Erick Morillo era também produtor e dono da Subliminal Records, uma das produtoras mais importantes de música eletrónica. A adaptação da música “I Like To Move It” catapultou-o para o sucesso, tendo-lhe rendido o hit de ouro e a platina nos cinco continentes.


Até sempre, DJ Erick Morillo!

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top