RFM - Só Grandes Músicas

João Só responde a provocação de Salvador Martinha... com bolachas!

NA RUBRICA DE SALVADOR MARTINHA "STAND UP NA HORA", NA RFM, FALOU-SE DE TREINOS E JOÃO SÓ ENVIOU "BOLACHINHAS"

Jéssica Santos


Todas as segundas-feiras, a equipa do Café da Manhã, da RFM, junta-se nos jardins da rádio, mais conhecida por "quinta", para um treino matinal acompanhado por um Personal Trainer.


O problema é que nem todos são assíduos. E foi esse o tema que Salvador Martinha abordou na sua rubrica “Stand Up na Hora”, esta segunda-feira, na RFM.


Esta “reunião” semanal tem um grupo no WhatsApp, intitulado “Treinos na Quinta”, que pelo nome dá para perceber o tipo de conversas... Este domingo, Salvador Martinha deixou uma mensagem que não alegrou Pedro Fernandes. “Bom dia, team ‘eu quero um corpo que os outros queiram tocar’. Ainda não é amanhã o meu regresso (aos treinos). Tenho reunião às 11h, mas para a próxima será”, dizia a mensagem de Salvador, citada pelo próprio durante a emissão de ontem.


Depois de enviar, Salvador Martinha ficou à espera da reação dos colegas que não tardou em chegar. “Esperei um ‘força, para a semana estamos juntos’, mas recebi de volta uma mensagem duríssima de Pedro Fernandes que respondeu: Assim, fica difícil seres desejado


A equipa do Café da Manhã debateu sobre a não assiduidade de muitos dos elementos aos treinos e Salvador Martinha não quis deixar de frisar um pormenor. “Aqui entre nós que ninguém nos ouve, estava a Ana Galvão no grupo e tu (Pedro Fernandes) dizes-me aquilo e envergonhas-me como se eu fosse o João Só que só quer comer bolachinhas.


A reação da equipa do Café da Manhã foi geral, como podes ver no vídeo, mas a reação do João Só também não ficou aquém.


 
 


João Só surpreendeu, esta terça-feira, Salvador Martinha ao enviar-lhe uma caixa com bolachinhas e com a seguinte mensagem:


Querido Salvador, no peito de um ‘gordinho’ também bate um coração. Achei por bem que te alambazasses com os teus colegas fit até que não consigam sequer falar nem para de ofender este rouxinol abatido. Nem só de granola e aveia vive o homem. Com os melhores cumprimentos e até ao treino, segunda,

João Só."




Parece que os treinos na quinta acabaram de receber mais um elemento!


Vamos esperar pelos acontecimentos da próxima segunda-feira.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
No WI-FI da RFM, Pedro Abrunho...No WI-FI da RFM, Pedro Abrunhosa falou do Camião do Ben, do Avante e de Ricardo SalgadoPEDRO ABRUNHOSA ESTEVE EM DIRETO NO WI-FI DA RFM E CONFESSOU MUITAS COISAS… A SOCIEDADE COM TONY CARREIRA, O CAMIÃO DE BEN E AINDA RICARDO SALGADOmaisNão dês gelado ao teu cão!Não dês gelado ao teu cão!HÁ QUEM PARTILHE REGULARMENTE COMIDA COM OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. NO ENTANTO PODE NÃO SER BOM PARA A SUA SAÚDEmaisForça Aérea: 35 missões em set...Força Aérea: 35 missões em sete dias, incluindo transporte de órgãos para doentes transplantadosDAS MISSÕES REALIZADAS PELA FORÇA AÉREA PORTUGUESA DESTACAM-SE OS TRANSPORTES MÉDICOS E TRANSPORTES DE ÓRGÃOS PARA TRANSPLANTEmaisSerralves: uma das casas mais ...Serralves: uma das casas mais icónicas do século XX é em PortugalA PAR DA CASA DE SERRALVES, TAMBÉM A CASA DAS MARINHAS, EM ESPOSENDE, É CONSIDERADA UMAS DAS MAIS ICÓNICAS DO SÉCULO XXmaisRio Grande do Sul, Brasil, tem...Rio Grande do Sul, Brasil, tem a primeira ponte de vidro da América do SulmaisHá uma rádio que já passa músi...Há uma rádio que já passa músicas de Natal a todas horasALEGRIA, ÂNIMO E ESPÍRITO NATALÍCIO É AQUILO QUE UMA RÁDIO BRITÂNICA ESTÁ A DAR AOS OUVINTES ATÉ AO NATALmaisNo ano em que Greta Thunberg v...No ano em que Greta Thunberg volta à escola sai um documentário sobre o seu percursoGRETA THUNBERG AGRADECEU AO REALIZADOR DO DOCUMENTÁRIO "I AM GRETA" POR RETRATAR O SEU VERDADEIRO "EU"maisCEO de uma empresa americana a...CEO de uma empresa americana abdica de parte do seu salário e aumenta os funcionáriosO CEO DE UMA EMPRESA DE SEATTLE IMPLEMENTOU UMA NOVA ESTRATÉGIA PARA ASSEGURAR QUE OS COLABORADORES RECEBAM SEMPRE O MESMO SALÁRIOmaisE se tivesses que retomar a tu...E se tivesses que retomar a tua vida e não te lembrasses dos últimos 12 anos?HÁ HISTÓRIAS QUE MAIS PARECEM FICÇÃO E UMA DELAS É DO AXNmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top