RFM - Só Grandes Músicas

Gerard Butler e Morena Baccarin no Wi-Fi da RFM. Vê tudo aqui!

NO DIA DA ESTREIA DO FILME GREENLAND, OS PROTAGONISTAS ESTIVERAM À CONVERSA COM A EQUIPA DO WI-FI.


Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura estiveram à conversa com Gerard Butler e Morena Baccarin, os atores principais do filme RFM "Greenland, O Último Refúgio".

Vê aqui se Gerard e Morena estavam preparados para jogar à "Cara Podre" com o Wi-FI e se Morena gostou da surpresa que eles tinham para ela.
A rádio tem um papel importante na sociedade e este filme é prova disso!
Em conversa com a RFM, os atores falaram-nos sobre esta grande história de reconciliação, família e Humanidade.
Espreita aqui esta conversa do Wi-Fi com os protagonistas de "Greenland - o último refúgio",

 


"Greenland - o último refúgio" conta a odisseia de uma família que tenta sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra.

Esta é a história da perigosa jornada de John Garrity (Gerard Butler), da mulher Allison (Morena Baccarin) e do filho Nathan (Roger Dale Floyd) à procura de um local seguro para se abrigarem....


Vê aqui o trailer de Greenland!

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Regresso dos adeptos aos recin...Regresso dos adeptos aos recintos desportivos pode estar para breveO SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DESPORTO GARANTIU QUE AS CONDIÇÕES PARA O REGRESSO DOS ADEPTOS AOS RECINTOS DESPORTIVOS ESTÃO A SER CRIADASmais6 razões para amares o outono6 razões para amares o outonoEXISTEM BOAS RAZÕES PARA GOSTARES DO OUTONO. BASTA SÓ OLHARES PARA ELE DE OUTRA FORMA!mais007: Já há rumores sobre a sub...007: Já há rumores sobre a substituição de Daniel Craig como James BondO FILME “007: SEM TEMPO PARA MORRER” É O ÚLTIMO FILME DA SAGA PROTAGONIZADO POR DANIEL CRAIG, E O SEU SUCESSOR PODE JÁ ESTAR ESCOLHIDOmaisE se um cometa ameaçasse cair ...E se um cometa ameaçasse cair em cima da tua casa, para onde fugias?​GREENLAND – O ÚLTIMO REFÚGIO COM GERARD BUTLER e MORENA BACCARIN, ESTÁ NOS CINEMAS COM A RFMmaisEstudantes universitários vão ...Estudantes universitários vão instalar-se em hotéis e alojamentos locaisO MAIOR NÚMERO DE VAGAS E O DISTANCIAMENTO OBRIGATÓRIO NAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS ESTÁ NA BASE DO ACORDO ENTRE O GOVERNO E A INDÚSTRIA HOTELEIRAmaisO maior festival de música ele...O maior festival de música eletrónica do mundo chega a Portugal em 2021O ELETRIC DAISY CARNIVAL SAI DE LAS VEGAS PARA CHEGAR A PORTUGAL, PELA PRIMEIRA VEZmaisEmmys marcados pela distância,...Emmys marcados pela distância, por um incêndio e pela vitória de 30 séries de plataformas de streamingA 72.ª EDIÇÃO DOS EMMYS FOI MARCADA PELA DISTÂNCIA E AUSÊNCIA DE PÚBLICO. MAS, NEM ISSO CONDICIONOU A VITÓRIA DE VÁRIAS SÉRIES DE PLATAFORMAS DE STREAMINGmaisJennifer Aniston e Brad Pitt r...Jennifer Aniston e Brad Pitt reúnem-se no ecrã e levam os fãs à loucuraOS FÃS DE JENNIFER ANISTON E BRAD PITT ANSIAVAM UM REENCONTRO DO CASAL NO ECRÃ. FINALMENTE, ELE ACONTECEU E FOI POR UMA BOA CAUSAmaisBanksy perde direitos autorais...Banksy perde direitos autorais de obra por não revelar a sua identidadeDEPOIS DE UMA BATALHA JUDICIAL DE DOIS ANOS, BANKSY PERDEU OS DIRETOS AUTORAIS DA OBRA “FLOWER THROWER” POR NÃO REVELAR QUEM Émais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top