RFM - Só Grandes Músicas

RFM arrecada 5 prémios de criatividade Meios & Publicidade!!!

NA EDIÇÃO DE 2020 DOS PRÉMIOS MEIOS & PUBLICIDADE, A RFM GANHOU CINCO PRÉMIOS DE CRIATIVIDADE


CINCO PRÉMIOS!!!


É preciso uma mão cheia para contar os prémios que a RFM ganhou na cerimónia da Meios & Publicidade de 2020!


Numa cerimónia condicionada devido à pandemia de Covid-19, a RFM trouxe para casa dois ouros: um na categoria Digital/Redes Sociais, pela criatividade da música que o Wi-Fi fez para o Dia do Pai, com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura a cantarem, a partir de casa e em pleno confinamento, e ainda um outro pelo Sound Design do spot de rádio de promoção ao jogo “Que Barulho é este, na RFM?” .


Mas, não ficámos por aqui! Para além dos outros, trouxemos ainda prémios de prata e de bronze. O spot de televisão do jogo “Que barulho é este, na RFM?” valeu à tua rádio um prémio prata enquanto a emissão especial do Café da Manhã na Carris, na categoria de ativação, e a música “Oh Mister – Jorge Jesus”, interpretada por Pedro Fernandes, na categoria Digital/Redes Sociais, venceram dois prémios de bronze.


Os prémios Meios & Publicidade premeiam a criatividade em várias áreas de comunicação e, num ano tão exigente e diferente como está a ser 2020, os esforços feitos em confinamento pela RFM foram enaltecidos. A tua rádio, como o restante Grupo Renascença Multimédia, onde se incluem a RFM, a Rádio Renascença e a Mega Hits, venceram o maior número de prémios do meio rádio, pela inovação e a criatividade em fazer sempre mais e melhor, mesmo durante os tempos de confinamento.



Esta é mais uma prova de que com espírito de equipa, esforço e muita criatividade conseguimos chegar mais longe! E tudo para te dar o melhor que conseguimos e sabemos fazer!


OBRIGADO!!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Chef Kiko faz um bolo delicios...Chef Kiko faz um bolo delicioso com cascas de bananaHOJE, EM DIA DE ANOS DO PEDRO FERNANDES, O CHEF KIKO CONFECIONOU UM BOLO DE ANIVERSÁRIO FEITO COM CASCAS DE BANANA. NEM A CASCA SE DEITA FORA!maisDesigner portuguesa é a autora...Designer portuguesa é a autora do logo da Jornada Mundial da Juventude de 2023DE ENTRE CANDIDATOS DE TODO O MUNDO, LOGÓTIPO DE DESIGNER PORTUGUESA É O ESCOLHIDO PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DE 2023maisQual é o país do mundo com mai...Qual é o país do mundo com mais variedade de pão?DIA MUNDIAL DO PÃO: HÁ UM PAÍS NO MUNDO COM UM VERDADEIRO TALENTO PARA A FERMENTAÇÃO E PRODUÇÃO DE PÃOmaisNovo recorde de casos. António...Novo recorde de casos. António Costa admite mais restrições!PORTUGAL REGISTA MAIS DE DOIS MIL NOVOS CASOS PELO TERCEIRO DIA CONSECUTIVOmaisDiogo Jota, o novo craque port...Diogo Jota, o novo craque português, vai ser paiNA POSIÇÃO DE CRISTIANO RONALDO, DIOGO JOTA DESLUMBROU NO JOGO COM A SUÉCIA, EM QUE PORTUGAL GANHOU 3-0maisO decote da primeira-ministra ...O decote da primeira-ministra da Finlândia está a gerar polémicaDEPOIS DAS CRÍTICAS, VIERAM OS ELOGIOS: O DECOTE DA PRIMEIRA-MINISTRA DA FINLÂNDIA ESTÁ A GERAR POLÉMICAmaisRapazes vestem saias para prot...Rapazes vestem saias para protestar contra o uniforme das raparigasALUNOS DE UMA ESCOLA NO CANADÁ CRIARAM UM MOVIMENTO PARA PROTESTAR CONTRA OS UNIFORMES FEMININOSmaisPedro Fernandes fez treinos de...Pedro Fernandes fez treinos de captação para o Sporting!ISTO E MUITO MAIS É O QUE PODES SABER AQUI SOBRE O NOSSO QUERIDO PEDRO FERNANDES QUE FAZ ANOS HOJEmaisJá podes fazer ski e snowboard...Já podes fazer ski e snowboard sem ir para a neveATRAVÉS DE UM SIMULADOR DE REALIDADE VIRTUAL, ESTE GINÁSIO TRANSPORTA-TE PARA A NEVE AO MESMO TEMPO QUE EXERCITAS O CORPOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top