RFM - Só Grandes Músicas

RFM faz parte do nascimento da bebé Benedita

O DIA 27 DE OUTUBRO FICOU MARCADO PELO NASCIMENTO DA BEBÉ BENEDITA, E A RFM FEZ PARTE DESTE DIA TÃO ESPECIAL

Madalena Costa
Ana Margarida Oliveira


No dia 27 de outubro, a RFM fez, mais uma vez, parte - FICAMOS SEMPRE TÃO FELIZES QUANDO ISTO ACONTECE - de um momento tão único e tão especial como é o nascimento de um bebé.

Esta história foi-nos contada pela mãe da pequena Benedita, que nasceu às 17h06 do dia 27 de outubro, no Hospital de Faro.

Na sala de partos do Hospital de Faro, ouvia-se a RFM, e a Benedita nasceu ao som das grandes músicas da RFM!

Só que Marta, a mãe de Benedita, não se lembrava daquela que passou no exato momento do parto, às 17h06! Então, a bebé Benedita "entrou em contacto" com a RFM para descobrir a música que deu naquele exato momento, confessando-nos que é “muito curiosa”.


“Olá! Sou a Benedita e nasci no dia 27 as 17.06h. No bloco de parto, estavam a ouvir RFM, mas a minha mãe estava tão concentrada que eu nascesse que não se lembra qual a música que estava a dar no momento em que nasci.

Só se lembra da música que deu um pouco antes (Blurred Lines) e a que deu pouco depois (Para a Vida Toda, da Carolina Deslandes - que ela diz que é a música perfeita para o meu nascimento).

Mas, eu sou muito curiosa e queria saber qual era a que estava a dar quando nasci! Será que me podem ajudar? Obrigada, desde já, pela vossa ajuda! Um beijinho para todos e obrigada por estarem presentes no meu nascimento" lê-se no e-mail que a RFM recebeu.


E a RFM respondeu de imediato que a música que estava a passar no exato momento do nascimento da Benedita era “Together”, da SIA. Até parecia coincidência!



Foi ao som desta música que a pequena Benedita nasceu de cesariana, que correu bem, estando a bebé e a mãe bem de saúde!



“UAU!!! Que música espetacular! ADOREI!!! E a minha Mamã também. Confesso que até achava piada à música quando dava na rádio e eu ouvi-a na barriga da minha mãe, mas nunca tinha prestado atenção à letra (lá dentro ouve-se tudo meio distorcido). É perfeita! Obrigada!!! Continuem a acompanhar-me ao longo da vida, dando música aos momentos mais importantes! Um beijinho para todos” respondeu-nos a mãe Marta, pela voz da Benedita.

O momento pelo qual passámos não deixou que o pai da Benedita assistisse ao parto, mas, rapidamente, conseguiu tê-la e vê-la, pela primeira vez, nos seus braços.



Esta não é a primeira vez que a RFM está “presente” num nascimento de um bebé. Já em março, o Café da Manhã acompanhou quase em direto, através das redes sociais, o nascimento do Salvador, no Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.


A Benedita junta-se assim aos vários nascimentos que já aconteceram com a RFM sempre presente.


Sê bem-vinda, Benedita! Muitas felicidades aos papás!!!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Sabias que a sanduíche surgiu ...Sabias que a sanduíche surgiu da preguiça de um conde?TUDO COMEÇOU COM UM VÍCIO PELO JOGO DE CARTAS. E ASSIM SURGIU A SALVAÇÃO DAS HORAS CURTAS DE ALMOÇO: A SANDUÍCHEmaisBurger King faz apelo inespera...Burger King faz apelo inesperado: “Encomendem no McDonald's”O BURGER KING QUER QUE A UNIÃO FAÇA A FORÇA E APELOU AOS CLIENTES PARA QUE ENCOMENDASSEM NO SEU PRINCIPAL RIVAL: O MCDONALD'SmaisPortugal eleito o melhor desti...Portugal eleito o melhor destino da Europa pelo 4º ano consecutivoPORTUGAL É ELEITO PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO O MELHOR DESTINO DA EUROPA E RECEBE MAIS DE 20 "ÓSCARES" DO TURISMOmaisEm vez de investir em iluminaç...Em vez de investir em iluminação de Natal, Marbella oferece 700 mil euros a empresas locaisA CÂMARA MUNICIPAL DE MARBELLA DECIDIU REDUZIR O INVESTIMENTO EM ILUMINAÇÕES DE NATAL PARA AJUDAR AS EMPRESAS LOCAISmais"A gente vai aguentar" a músic..."A gente vai aguentar" a música que todos temos de cantarPEDRO FERNANDES FAZ MÚSICA PARA TODOS CANTARMOS EM MAIS UM MOMENTO QUE DESAFIA A RESISTÊNCIA DOS PORTUGUESES: "A GENTE VAI AGUENTAR"maisMadeira eleita o melhor destin...Madeira eleita o melhor destino insular da EuropaPELA SÉTIMA VEZ, A MADEIRA É ELEITA O MELHOR DESTINO INSULAR DA EUROPA 2020, NOS PRÉMIOS MUNDIAIS DE TURISMO WORLD TRAVEL AWARDSmaisEslováquia testou metade da po...Eslováquia testou metade da população (mais de 2,5 milhões de habitantes) num só diaO GOVERNO ESLOVACO QUER TRAVAR O AUMENTO DE CASOS E EVITAR UM CONFINAMENTO GERALmaisPianista não pára de tocar na ...Pianista não pára de tocar na rua durante os confrontos violentos em BarcelonaTORNOU-SE VIRAL O VÍDEO DE UM HOMEM QUE TOCAVA NA RUA ENQUANTO VÁRIAS PESSOAS SE MANIFESTAVAM CONTRA AS MEDIDAS RESTRITIVAS IMPOSTAS PELO GOVERNO CATALÃOmaisEste Natal voltamos a contar c...Este Natal voltamos a contar com a tua ajudaJÁ SÃO CONHECIDOS OS VENCEDORES A QUEM O LIDL E A RFM VÃO ENTREGAR OS 333 MIL EUROS DA 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA MAIS AJUDAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top