RFM - Só Grandes Músicas

Pela primeira vez, uma mulher vai fazer de agente 007

O FILME "007: SEM TEMPO PARA MORRER" VAI CONTAR, PELA PRIMEIRA VEZ, COM UMA MULHER NO PAPEL DO FAMOSO E DESTEMIDO AGENTE 007

Madalena Costa


O filme “007: Sem Tem Para Morrer” estava preparado para ir para os cinemas já este ano, mas a pandemia de Covid-19 acabou por adiar duas vezes a data de estreia. Assim, o último filme com Daniel Craig como James Bond vai estrear em abril de 2021, com a RFM, e traz uma revolução com ele.


Pela primeira vez, uma mulher vai fazer de 007, mas só por alguns momentos. Lashana Lynch vai fazer história como a primeira mulher 007, tal como escreve a Harper’s Bazaar, que publicou uma entrevista com a atriz.



A atriz britânica de 32 anos vai dar vida à personagem Nomi, que é uma “agente secreta que herda o título 007, enquanto o próprio Bond está no exílio."


Para a saga, é um momento histórico, mas os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson já deixaram claro que a personagem James Bond nunca será uma mulher, mas com esta novidade podem marcar a diferença.


A entrevista da revista Harper’s Bazaar acabou por confirmar um rumor que surgiu em abril do ano passado e que deu muito que falar.


Parece que, por agora, está tudo pronto para receber o filme “007: Sem Tempo Para Morrer”, que dá conta da nova vida tranquila de James Bond, que está a usufruir de uns belos dias de férias na Jamaica. No entanto, a paz e o descanso da personagem interpretada por Daniel Craig vai chegar rapidamente ao fim para combater e perseguir um misterioso vilão.



Este filme é o último 007 com Daniel Craig. O filme promete e que só podia ter o apoio da RFM!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Como Londres celebrou a última...Como Londres celebrou a última noite antes do confinamentoLONDRES ENTROU ESTA QUINTA-FEIRA NUM SEGUNDO CONFINAMENTO E FOI ASSIM QUE AS PESSOAS CELEBRARAM: EM CAFÉS E RESTAURANTES E SEM DISTANCIAMENTOmaisMais de 40 pessoas já foram mu...Mais de 40 pessoas já foram multadas por não usarem máscara na ruaO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NA RUA JÁ ESTÁ EM VIGOR, MAS HÁ QUEM NÃO ESTEJA A CUMPRIR A LEImaisUma história tocante sobre o p...Uma história tocante sobre o poder da amizade... que não vais querer perder"ATÉ ÀS ESTRELAS", SELECÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL SUNDANCE, VAI CHEGAR AOS CINEMAS COM A RFMmaisHospitais têm autorização do G...Hospitais têm autorização do Governo para suspenderem atividade não urgenteMEDIDA FICA AO CRITÉRIO DE CADA HOSPITAL EM CONJUNTO COM AS AUTORIDADES REGIONAIS DE SAÚDE. FICARÁ EM VIGOR DURANTE ESTE MÊS DE NOVEMBROmaisO estranho caso de David Andah...O estranho caso de David Andahl. Morreu há um mês, mas foi eleito na Dakota do NorteO CANDIDATO MORREU EM SETEMBRO, COM COVID-19, ALTURA EM QUE JÁ DECORRIA A VOTAÇÃO POR CORREIOmaisQuem é que tem a melhor memóri...Quem é que tem a melhor memória? Mulheres ou homens?UM ESTUDO E VÁRIOS ARTIGOS CIENTÍFICOS ANALISARAM A FORMA COMO OS HOMENS E AS MULHERES ARMAZENAM DIFERENTES MEMÓRIASmaisAutocarros turísticos vão refo...Autocarros turísticos vão reforçar a oferta de transportes públicosESTA MEDIDA TAMBÉM VAI PERMITIR COLOCAR NO ATIVO PELO MENOS 400 MOTORISTAS QUE ESTAVAM EM CASA SEM TRABALHO HÁ PELO MENOS OITO MESESmaisA história do edredão que acab...A história do edredão que acabou com o cobertorEDREDÃO OU COBERTOR? O USO DO EDREDÃO NASCEU NOS PAÍSES NÓRDICOS E ACABOU POR SE ESPALHAR PELO RESTO DO MUNDO E DITAR O FIM DO COBERTORmaisGeração mais nova apresenta um...Geração mais nova apresenta um QI inferior ao dos pais, diz especialistaOS FILHOS APRESENTAM, PELA PRIMEIRA VEZ, UM QI INFERIOR AO DOS PAIS E A CULPA É DO CONSUMO EXCESSIVO DE TECNOLOGIA, DEFENDE ESPECIALISTAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top