RFM - Só Grandes Músicas

Primark considera abrir 24h por dia durante dezembro

PARA EVITAR AGLOMERADOS DE PESSOAS NAS LOJAS, A PRIMARK PONDERA ABRIR ALGUMAS LOJAS DURANTE 24H POR DIA

Madalena Costa


O mês de dezembro é sinónimo de correria e de grande azáfama nos centros comerciais. No entanto, a pandemia de Covid-19 obrigou à imposição de medidas restritivas, em vários países, para evitar grandes aglomerados de pessoas em superfícies comerciais e, ao mesmo tempo, para assegurar o distanciamento social.


Só que há quem já pense em soluções para que as pessoas tenham tempo para comprar presentes de Natal. É o caso da Primark, que está a considerar ter algumas lojas abertas, no Reino Unido, durante 24h por dia para evitar que os clientes frequentem o espaço nas mesmas horas, durante o mês de dezembro.


“Se formos capazes de negociar que algumas lojas estejam abertas 24 horas por dia, podemos manter as pessoas mais separadas umas das outras com mais facilidade” explicou um dos chefes executivos britânicos da marca, George Weston, ao jornal britânico The Telegraph.



Um dos objetivos desta medida, que pretende ser implementada depois do confinamento decretado no Reino Unido, é também mostrar às pessoas que as “lojas estão mais seguras”, uma vez que se podem evitar grandes ajuntamentos.


"Podemos manter as lojas mais seguras se todos souberem que há muitas horas para fazer compras e que não têm de se apressar num domingo para chegar a tempo do fecho" acrescentou George Weston.


A notícia já está a circular pela Internet, e muitos internautas mostram que estão a favor da ideia, dizendo mesmo que esta é uma “ideia brilhante”.


Não se sabe, para já, se as lojas da marca, em Portugal, vão estar abertas tantas horas, mas para as pessoas que têm pouco tempo durante o dia esta pode ser uma boa notícia.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Memes invadem redes sociais in...Memes invadem redes sociais independentemente dos resultadosMILHARES DE INTERNAUTAS UTILIZARAM AS REDES SOCIAIS PARA IRONIZAREM SOBRE A LONGA ESPERA DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES AMERICANASmaisMulher despede-se através do a...Mulher despede-se através do altifalante da lojaO MOMENTO FOI GRAVADO PELA PRÓPRIA E TORNOU-SE VIRAL NA INTERNETmaisPela primeira vez, uma mulher ...Pela primeira vez, uma mulher vai fazer de agente 007O FILME "007: SEM TEMPO PARA MORRER" VAI CONTAR, PELA PRIMEIRA VEZ, COM UMA MULHER NO PAPEL DO FAMOSO E DESTEMIDO AGENTE 007maisComo Londres celebrou a última...Como Londres celebrou a última noite antes do confinamentoLONDRES ENTROU ESTA QUINTA-FEIRA NUM SEGUNDO CONFINAMENTO E FOI ASSIM QUE AS PESSOAS CELEBRARAM: EM CAFÉS E RESTAURANTES E SEM DISTANCIAMENTOmaisMais de 40 pessoas já foram mu...Mais de 40 pessoas já foram multadas por não usarem máscara na ruaO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NA RUA JÁ ESTÁ EM VIGOR, MAS HÁ QUEM NÃO ESTEJA A CUMPRIR A LEImaisUma história tocante sobre o p...Uma história tocante sobre o poder da amizade... que não vais querer perder"ATÉ ÀS ESTRELAS", SELECÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL SUNDANCE, VAI CHEGAR AOS CINEMAS COM A RFMmaisHospitais têm autorização do G...Hospitais têm autorização do Governo para suspenderem atividade não urgenteMEDIDA FICA AO CRITÉRIO DE CADA HOSPITAL EM CONJUNTO COM AS AUTORIDADES REGIONAIS DE SAÚDE. FICARÁ EM VIGOR DURANTE ESTE MÊS DE NOVEMBROmaisO estranho caso de David Andah...O estranho caso de David Andahl. Morreu há um mês, mas foi eleito na Dakota do NorteO CANDIDATO MORREU EM SETEMBRO, COM COVID-19, ALTURA EM QUE JÁ DECORRIA A VOTAÇÃO POR CORREIOmaisQuem é que tem a melhor memóri...Quem é que tem a melhor memória? Mulheres ou homens?UM ESTUDO E VÁRIOS ARTIGOS CIENTÍFICOS ANALISARAM A FORMA COMO OS HOMENS E AS MULHERES ARMAZENAM DIFERENTES MEMÓRIASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top