RFM - Só Grandes Músicas

Sara Sampaio é acusada de maltratar o seu cão e reage às críticas

UM VÍDEO EM QUE SARA SAMPAIO NEGA COMIDA AO SEU CÃO ESTÁ A DAR QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

Madalena Costa


Um pequeno vídeo em que aparece Sara Sampaio e o seu cão foi o suficiente para o nome da modelo portuguesa ser o centro das atenções, nos últimos dias.


Num vídeo publicado no Instagram, este domingo, Sara Sampaio mostra-se a comer, enquanto o seu animal de estimação lhe pede comida. A modelo portuguesa rapidamente lhe nega pedido e é essa ação que está a dar que falar.



A atitude de Sara Sampaio está a ser muito criticada por vários seguidores que a apelidam de “insensível”, “má pessoa” e “nada simpática”, e há ainda quem lhe peça para partilhar um pedaço com o seu patudo.


Perante as críticas e os vários comentários, a modelo portuguesa esclareceu a situação na rede social Instagram, em que afirma que estava apenas a “educar” o seu animal de estimação.


"Não se preocupem. Ele recebe muito, muito amor e comida. Mas, não posso recompensar um comportamento que não é bom, porque ele está a pedir comida que não pode comer. Sim, ele é muito fofo quando faz isto e, muitas vezes, eu dou, porque ele é muito giro e, às vezes, nem eu consigo resistir" explicou através de um vídeo partilhado nos stories do seu Instagram.


As declarações da modelo portuguesa acabaram por colocar um ponto final nesta discussão.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jorge Palma, Alice Vieira e An...Jorge Palma, Alice Vieira e António Variações condecorados pelo Presidente da RepúblicaA CERIMÓNIA ACONTECEU HOJE, NO PALÁCIO DE BELÉMmais"Tudo o que eu quero para o Na..."Tudo o que eu quero para o Natal são as minhas professoras": Crianças manifestam-se em Nova IorqueVÁRIAS CRIANÇAS E PAIS MANIFESTARAM-SE ESTE FIM DE SEMANA, EM NOVA IORQUE, CONTRA O FECHO DAS ESCOLASmaisVhils faz escultura espetacula...Vhils faz escultura espetacular em homenagem a José SaramagoVHILS HOMENAGEOU JOSÉ SARAMAGO EM OBRA DE ARTE GRANDIOSA ESCULPIDA NA PEDRA, JUNTO AO MARmaisGaia substitui habitual praça ...Gaia substitui habitual praça de Natal por vouchers a gastar no comércio localOS VOUCHERS SERÃO DISTRIBUÍDOS A MAIS DE DOIS MIL FUNCIONÁRIOS CAMARÁRIOSmaisMickey: a espalhar magia desde...Mickey: a espalhar magia desde 1928HOJE É DIA DO RATO MICKEYmaisEscola adota linguagem sem gén...Escola adota linguagem sem género para promover a diversidade: “Querides alunes”O COLÉGIO FRANCO-BRASILEIRO, NO RIO DE JANEIRO, QUER QUE ALUNOS E PROFESSORES MANIFESTEM LIVREMENTE A SUA IDENTIDADE DE GÉNEROmaisBola de fogo a grande velocida...Bola de fogo a grande velocidade é avistada nos céus de PortugalUM PROJETO CIENTÍFICO ESPANHOL OBSERVOU UMA BOLA DE FOGO A GRANDE VELOCIDADE NO SUL DE ESPANHA E DE PORTUGALmaisProfissionais de saúde agradec...Profissionais de saúde agradecem o contributo dos portugueses na luta contra a Covid-19VÁRIOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE AGRADECEM OS ESFORÇOS DEMONSTRADOS PARA TRAVAR A PANDEMIA NO NOSSO PAÍS ATRAVÉS DE UM VÍDEO PUBLICADO NAS REDES SOCIAISmaisFrederico Varandas volta ao Ex...Frederico Varandas volta ao Exército para ajudar na luta contra a Covid-19FREDERICO VARANDAS VAI CONCILIAR AS FUNÇÕES DE MÉDICO COM AS DE PRESIDENTE DO SPORTINGmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top