RFM - Só Grandes Músicas

Dia 25 de novembro é Natal, na RFM!

FALTA UM MÊS PARA O NATAL E A RFM VAI DAR-TE UM DIA INTEIRO DE MÚSICAS DE NATAL E SIM VAI LÁ ESTAR MARIAH CAREY


É bom entrar já no mood de Natal. Afinal, quando andas na rua e entras em alguns sítios ou lojas, já cheira a Natal!


A RFM convida-te a entrares, a um mês do Natal, no ambiente natalício e ouvires, durante 24 horas, só grandes músicas de Natal!


E, sim esta vai lá estar! 😊



Pelo segundo ano consecutivo, o Natal vai chegar mais cedo à RFM!

Que bom!


O ano de 2021 foi, à semelhança de 2020, desafiante, exigente e, em muitos casos, ausente de festejos e mimos. E como a RFM ouve os teus pedidos e desejos, vai dar-te um presente!


No dia 25 de novembro, exatamente a um mês do Natal, a tua rádio vai passar músicas de Natal durante todo o dia. Sim, ouviste bem! Vão ser 24 horas recheadas de êxitos e clássicos desta época natalícia que tu tão bem conheces.


Esta também lá vai estar! 😊



Também no dia 25 de novembro a RFM vai lançar uma web rádio de Natal, onde vais ouvir as grandes músicas que marcam esta quadra natalícia. Se já andas a cantarolar pelos corredores de casa, do teu trabalho ou até no carro, este dia vai ser para colocar o volume no máximo.


A RFM quer estar contigo - como sempre - e quer que saibas que não estás sozinho. Por isso, não há nada melhor do que começar a sentir, desde já, o espírito do Natal. Aperta bem os cintos e afina a tua voz!


O Natal, a festa da união, do amor e da esperança, está a chegar a passos largos e vamos celebrar juntos! No dia 25 de novembro, liga o teu rádio, sintoniza a RFM, e delicia-te ao som das grandes músicas de Natal.


A um mês do Natal este é o nosso primeiro presente para ti!


E como não estar lá esta, também?! 😊



Como os nossos ouvintes são os melhores do mundo, a RFM vai dar-te ainda um outro presente. A partir de dia 26 de novembro, a RFM vai passar uma música de Natal por hora!


A contagem decrescente para o Natal começa no dia 25 de novembro e prolonga-se pelo mês fora até dia 25 de dezembro. Liga-te à RFM e começa a entrar no espírito natalício!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Quem decora a casa mais cedo p...Quem decora a casa mais cedo para o Natal é mais feliz. Inspira-te aquiESTA É A CONCLUSÃO RETIRADA DE UM ESTUDO. TEMOS ALGUMAS DECORAÇÕES PARA TE INSPIRARES E TORNARES A TUA CASA MAIS FELIZmaisNa Lapónia, a terra do Pai Nat...Na Lapónia, a terra do Pai Natal, faz-se de tudo para salvar a quadra natalíciaESTE NATAL, ATÉ A TERRA DO PAI NATAL TEVE DE SE ADAPTAR À PANDEMIA E IMPOR REGRAS E MEDIDAS DE RESTRIÇÃOmais"Tudo o que eu quero para o Na..."Tudo o que eu quero para o Natal são as minhas professoras": Crianças manifestam-se em Nova IorqueVÁRIAS CRIANÇAS E PAIS MANIFESTARAM-SE ESTE FIM DE SEMANA, EM NOVA IORQUE, CONTRA O FECHO DAS ESCOLASmaisGaia substitui habitual praça ...Gaia substitui habitual praça de Natal por vouchers a gastar no comércio localOS VOUCHERS SERÃO DISTRIBUÍDOS A MAIS DE DOIS MIL FUNCIONÁRIOS CAMARÁRIOSmaisPorto cancela os festejos, con...Porto cancela os festejos, concertos e fogo de artifício de Natal e Passagem de AnoA CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO ANUNCIOU NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO PARA EVITAR AJUNTAMENTOS DE PESSOAS EM CERTOS PONTOS DA CIDADEmaisAinda falta para o Natal, mas ...Ainda falta para o Natal, mas a "All I Want For Christmas is You" já é das músicas mais ouvidas"ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU" CONTINUA A SER UMA GRANDE FONTE DE LUCRO. DESDE 2013 QUE O TEMA GANHOU 50 MILHÕES DE DÓLARES EM ROYALTIESmaisA coruja da árvore de Natal qu...A coruja da árvore de Natal que está a emocionar o mundoSEM NINGUÉM O FAZER PREVER, A FAMOSA ÁRVORE DE NATAL NO ROCKFELLER CENTER, EM MANHATTAN, GUARDAVA UM CONVIDADO INESPERADOmaisFreguesia de Belém ajuda famíl...Freguesia de Belém ajuda famílias carenciadas em vez de colocar iluminações de NatalHÁ VÁRIOS ANOS QUE A JUNTA DE FREGUESIA DE BELÉM AJUDA MAIS DE 200 FAMÍLIAS CARENCIADAS COM O DINHEIRO QUE GASTARIA EM ILUMINAÇÕES DE NATALmaisEm vez de investir em iluminaç...Em vez de investir em iluminação de Natal, Marbella oferece 700 mil euros a empresas locaisA CÂMARA MUNICIPAL DE MARBELLA DECIDIU REDUZIR O INVESTIMENTO EM ILUMINAÇÕES DE NATAL PARA AJUDAR AS EMPRESAS LOCAISmaisComprar metade de uma árvore d...Comprar metade de uma árvore de natal? Já é possívelUMA IDEIA QUE PODE VIR A TER ADEPTOS! AFINAL, SÓ SE VÊ UMA PARTE DA ÁRVORE DE NATAL, QUANDO ESTÁ DECORADA EM CASA!maisEste Natal voltamos a contar c...Este Natal voltamos a contar com a tua ajudaJÁ SÃO CONHECIDOS OS VENCEDORES A QUEM O LIDL E A RFM VÃO ENTREGAR OS 333 MIL EUROS DA 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA MAIS AJUDAmaisEste Natal, vais ter mais temp...Este Natal, vais ter mais tempo para trocar os presentesHÁ QUEM JÁ PENSE EM PRESENTES DE NATAL E, POR ISSO, O GOVERNO E A ASSOCIAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS VÃO PROLONGAR O PRAZO PARA AS TROCAS E DEVOLUÇÕESmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top