RFM - Só Grandes Músicas

Ao comprares estas árvores de Natal, estás a dar uma nova vida ao pinhal de Leiria

OS PINHEIROS NATURAIS COLOCADOS À VENDA VÃO AJUDAR A DECORAR A CASA DOS PORTUGUESES E FAZER A DIFERENÇA NO PINHAL DE LEIRIA

Madalena Costa


Na hora de preparar a casa para receber o Natal e o espírito desta quadra, existem cada vez mais opções no mercado para que nada falte. E se essas opções fizerem a diferença no nosso planeta é ainda melhor!

Atualmente, já existem milhares de possibilidades para decorar a casa e a famosa árvore de Natal e até diferentes e originais presépios.


E há quem, este ano, se tenha debatido sobre comprar uma árvore de Natal verdadeira ou uma de plástico. Neste caso, a Auchan pode dar uma ajuda, uma vez que vai colocar à venda pinheiros com um duplo objetivo e propósito: decorar a casa e contribuir para a reflorestação do pinhal de Leiria.


Assim, se decidires comprar uma árvore de Natal verdadeira neste hipermercado podes estar a ajudar e a fazer a diferença no pinhal de Leiria que, em 2017, sofreu um incêndio que devastou mais de 86% da Mata Nacional da região.



Para tal acontecer, os pinheiros naturais, de origem portuguesa, que vão estar à venda, têm de ser bem cuidados para que, no final desta época natalícia, possam ser entregues num dos postos de atendimento do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).


“Para que esta missão seja bem-sucedida, o pinheiro deverá ser bem cuidado enquanto, devidamente iluminado e decorado, cumpre o propósito de encher cada casa de magia de Natal” explica a Auchan em comunicado.


A próxima casa dos pinheiros, que forem entregues num dos postos do ICNF espalhados pelo país, é o pinhal de Leiria, onde vão ser replantados e fazer a diferença na reflorestação do nosso país.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Risco de contágio por Covid-19...Risco de contágio por Covid-19 e desemprego dos pais é o que mais assusta os estudantesESTA É A CONCLUSÃO DE UM ESTUDO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO EMPRESÁRIOS PELA INCLUSÃO SOCIALmaisCompraram a PlayStation 5 e na...Compraram a PlayStation 5 e na embalagem estava arroz, grelhadores e comida de cãoSEM NADA O FAZER PREVER, OS CLIENTES DA AMAZON UK RECEBERAM OBJETOS E PRODUTOS QUE NUNCA ENCOMENDARAM EM VEZ DA TÃO ESPERADA PLAYSTATION 5maisMorreu o homem que nos pôs a d...Morreu o homem que nos pôs a despejar baldes de gelo na cabeça para alertar para uma doençaPATRICK QUINN E PETER FRATES LANÇARAM O DESAFIO DO BALDE DE GELO PARA ANGARIAR FUNDOS PARA A INVESTIGAÇÃO DA ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICAmaisAumenta o volume da RFM no dia...Aumenta o volume da RFM no dia 25 de novembro! Vai começar o Natal!FALTA UM MÊS PARA O NATAL E A RFM VAI DAR-TE UM DIA INTEIRO DE MÚSICAS DE NATAL E SIM VAI LÁ ESTAR MARIAH CAREYmaisChega adia Conselho Nacional d...Chega adia Conselho Nacional do próximo domingoPARA O MESMO DIA ESTÁ MARCADO O CONGRESSO DO PCPmaisMiguel Oliveira conquista pole...Miguel Oliveira conquista pole position em Portimão!A 14.ª E ÚLTIMA PROVA DO CAMPEONATO DO MUNDO DE MOTOGP REALIZA-SE AMANHÃ E PORTUGAL TEM OS OLHOS POSTOS EM MIGUEL OLIVEIRAmaisO café popularizou-se no mundo...O café popularizou-se no mundo graças à aprovação de um PapaFICA A SABER A ORIGEM E A POPULARIDADE QUE ESTA BEBIDA GANHOU EM TODO O MUNDOmaisMiguel Oliveira vence Grande P...Miguel Oliveira vence Grande Prémio de Portugal em MotoGPMIGUEL OLIVEIRA ALCANÇOU O SONHO E VENCEU O GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL EM MOTOGP, ESTE DOMINGO, EM PORTIMÃOmaisGoverno proíbe circulação entr...Governo proíbe circulação entre concelhos nos feriados 1 e 8 de dezembroSERÁ PROIBIDO CIRCULAR ENTRE CONCELHOS ENTRE OS DIAS 27 DE NOVEMBRO - 2 DE DEZEMBRO E 4 DE DEZEMBRO - 9 DE DEZEMBROmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top