RFM - Só Grandes Músicas

Moradores de prédio unem-se e oferecem apartamento a empregada da limpeza

ROSA FOI SURPREENDIDA COM UM GRANDE GESTO DE GENEROSIDADE DOS MORADORES DO PRÉDIO ONDE TRABALHA

Madalena Costa


A protagonista desta história emocionante chama-se Rosa.

É uma senhora que trabalha como empregada de limpeza de um prédio, em Nova Iorque, e que viu a sua vida virada do avesso devido à pandemia de Covid-19.


O vírus que mudou a vida de milhares de pessoas também trocou as voltas a Rosa, que perdeu o seu emprego a tempo inteiro e a casa onde vivia. No entanto, o sorriso e a força desta mulher não a deixaram baixar os braços.


Apesar desse emprego perdido, Rosa passou a viver com as irmãs e continuou a fazer alguns serviços de limpeza num prédio, onde já trabalha há 20 anos.


A sua cara e simpatia já era familiar a todos os habitantes daquele prédio que, perante as suas dificuldades, decidiram unir-se para surpreendê-la.


No seu dia de sorte, Rosa estava num dos apartamentos do prédio para efetuar a limpeza quando foi surpreendida por um agente imobiliário que lhe disse que aquela passava a ser a sua casa durante, pelo menos, os próximos dois anos.



A emoção foi muita, tal como o vídeo partilhado nas redes sociais pelo ilusionista Adam Trent demonstra, e Rosa nem conseguia acreditar no que lhe estava a acontecer.


A atitude dos atuais vizinhos, que se juntaram para lhe oferecer um local para viver, levou-a a não esconder a emoção e a aceitar a oferta.


Com este grande gesto generoso dos seus vizinhos, Rosa jamais vai esquecer este seu dia de sorte!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Em Bali, os turistas que não u...Em Bali, os turistas que não usam máscara são obrigados a fazer flexõesO VALOR DAS MULTAS ERA DEMASIADO BAIXO, ENTÃO AS AUTORIDADES ARRANJARAM UMA ALTERNATIVAmaisCadela espera pacientemente pe...Cadela espera pacientemente pelo dono durante seis dias no hospitalPERANTE O INTERNAMENTO DO DONO, BONCUK MARCOU SEMPRE PRESENÇA À PORTA DO HOSPITAL DURANTE SEIS DIASmaisCésar Mourão procura dono para...César Mourão procura dono para o gato que participa na série “Esperança”BALTAZAR JÁ TERMINOU AS GRAVAÇÕES E AGORA ESTÁ À PROCURA DE UM NOVO DONOmaisPortugal bate novo recorde: 27...Portugal bate novo recorde: 274 mortes e 15.333 infetados por Covid-19O NOSSO PAÍS BATE UM NOVO RECORDE DE MORTES E INFETADOS, NAS ÚLTIMAS 24 HORASmaisMorreu o apresentador Larry Ki...Morreu o apresentador Larry King, vítima de Covid-19AOS 87 ANOS, LARRY KING NÃO CONSEGUIU VENCER A COVID-19, QUE LHE PROVOCOU VÁRIAS COMPLICAÇÕES DE SAÚDEmaisCláudia Vieira e João Paulo So...Cláudia Vieira e João Paulo Sousa derrotam “Dois às 10”A DUPLA QUE VEIO SUBSTITUIR DIANA CHAVES E JOÃO BAIÃO CONSEGUIU LIDERAR AS AUDIÊNCIASmais"Os opostos atraem-se mesmo?" ..."Os opostos atraem-se mesmo?" A ciência tem uma resposta para esta perguntaTERÇA-FEIRA, 25 DE JANEIRO, COMEMORA-SE O DIA DO OPOSTOmais“Os Simpsons” voltam a prever ...“Os Simpsons” voltam a prever o futuro! Desta vez, foi a tomada de posse de Kamala HarrisOS FÃS DA SÉRIE ENCONTRARAM VÁRIAS SEMELHANÇAS COM UM EPISÓDIO EMITIDO HÁ 21 ANOS E A TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE E DA VICE-PRESIDENTE DOS EUAmaisPortugal vai receber pela segu...Portugal vai receber pela segunda vez o Grande Prémio de MotoGPO GRANDE PRÉMIO DO ALGARVE 2021 ACONTECE NOS DIAS 5, 6 E 7 DE NOVEMBRO, NO AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ALGARVEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top