RFM - Só Grandes Músicas

Carolina Deslandes oferece comida e roupa a sem-abrigo

AO IR ÀS COMPRAS, CAROLINA DESLANDES DEPAROU-SE COM UMA MULHER SEM-ABRIGO E AJUDOU-A

Madalena Costa


Com o confinamento geral e com o dever de recolhimento domiciliário implementados, as ruas das cidades estão praticamente vazias. Só se vê as pessoas que saem para trabalhar ou para fazer compras e, inevitavelmente, as pessoas que vivem na rua.


Foi esse o caso de Carolina Deslandes, que se deparou com uma mulher sem-abrigo quando foi às compras, no Chiado.


Perante a única t-shirt que a mulher vestia, a artista portuguesa decidiu ajudá-la da forma que podia. Ofereceu-lhe algumas das suas compras e o casaco que tinha vestido, descrevendo a situação como “um murro no estômago”.



Na mesma publicação em que relatou aquilo que viu, Carolina Deslandes pediu ainda sugestões de associações que ajudam os sem-abrigo nesta fase difícil que o país está a viver.


A par de Carolina Deslandes, Filomena Cautela e José Carlos Malato também já ajudaram aqueles que, nesta fase, estão mais a precisar.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Moradores de prédio unem-se e ...Moradores de prédio unem-se e oferecem apartamento a empregada da limpezaROSA FOI SURPREENDIDA COM UM GRANDE GESTO DE GENEROSIDADE DOS MORADORES DO PRÉDIO ONDE TRABALHAmaisEm Bali, os turistas que não u...Em Bali, os turistas que não usam máscara são obrigados a fazer flexõesO VALOR DAS MULTAS ERA DEMASIADO BAIXO, ENTÃO AS AUTORIDADES ARRANJARAM UMA ALTERNATIVAmaisCadela espera pacientemente pe...Cadela espera pacientemente pelo dono durante seis dias no hospitalPERANTE O INTERNAMENTO DO DONO, BONCUK MARCOU SEMPRE PRESENÇA À PORTA DO HOSPITAL DURANTE SEIS DIASmaisCésar Mourão procura dono para...César Mourão procura dono para o gato que participa na série “Esperança”BALTAZAR JÁ TERMINOU AS GRAVAÇÕES E AGORA ESTÁ À PROCURA DE UM NOVO DONOmaisPortugal bate novo recorde: 27...Portugal bate novo recorde: 274 mortes e 15.333 infetados por Covid-19O NOSSO PAÍS BATE UM NOVO RECORDE DE MORTES E INFETADOS, NAS ÚLTIMAS 24 HORASmaisMorreu o apresentador Larry Ki...Morreu o apresentador Larry King, vítima de Covid-19AOS 87 ANOS, LARRY KING NÃO CONSEGUIU VENCER A COVID-19, QUE LHE PROVOCOU VÁRIAS COMPLICAÇÕES DE SAÚDEmaisCláudia Vieira e João Paulo So...Cláudia Vieira e João Paulo Sousa derrotam “Dois às 10”A DUPLA QUE VEIO SUBSTITUIR DIANA CHAVES E JOÃO BAIÃO CONSEGUIU LIDERAR AS AUDIÊNCIASmais"Os opostos atraem-se mesmo?" ..."Os opostos atraem-se mesmo?" A ciência tem uma resposta para esta perguntaTERÇA-FEIRA, 25 DE JANEIRO, COMEMORA-SE O DIA DO OPOSTOmais“Os Simpsons” voltam a prever ...“Os Simpsons” voltam a prever o futuro! Desta vez, foi a tomada de posse de Kamala HarrisOS FÃS DA SÉRIE ENCONTRARAM VÁRIAS SEMELHANÇAS COM UM EPISÓDIO EMITIDO HÁ 21 ANOS E A TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE E DA VICE-PRESIDENTE DOS EUAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top