RFM - Só Grandes Músicas

“Bridgerton”: depois do sucesso, a 2ª temporada vem a caminho

ESTREOU EM DEZEMBRO DE 2020 E, EM MENOS DE UM MÊS, FOI VISTA POR 63 MILHÕES DE SUBSCRITORES NA NETFLIX

Jéssica Santos


Estreou a 25 de dezembro de 2020 na Netflix e revelou-se um verdadeiro presente de Natal. Em menos de um mês, “Bridgerton” foi vista por 63 milhões de subscritores da plataforma de streaming.


O sucesso foi tanto que já foi confirmada a segunda temporada. Mas antes de nos centrarmos na história que aí vem, vejamos o que nos conta este sucesso da Netflix.

A série “Bridgerton” é inspirada nos livros "Os Bridgertons", de Julia Quinn, e conta a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a irmã mais velha da poderosa família Bridgerton, que entra no competitivo mundo matrimonial londrino.

Daphne quer encontrar o amor, mas o seu irmão mais velho dificulta-lhe os planos e torna a sua busca ainda mais difícil. Até que entra o cobiçado Duque de Hastings (Regé-Jean Page), considerado o melhor partido pelas mães das debutantes.



Ambos têm dificuldade em assumir o interesse que têm um pelo outro, mas a atração entre eles fala por si e não deixa margem para dúvidas. Enquanto isso, Daphne lida ainda com um escândalo, preparado pela publicação de rumores de alta sociedade, escrita pela misteriosa Lady Whistledown.


A história convenceu o público de tal forma, que a Netflix já anunciou que vem aí a segunda temporada. E para isso, utilizou uma carta de Lady Whistledown, que partilhou nas redes sociais.



À partida a segunda temporada centrar-se-á noutros protagonistas, que não Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé‑Jean Page), tal como acontece nos livros.


Ainda que não se saiba para já a data de estreia, já se ouve o respiro de alívio dos fãs. A história vai continuar!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top