RFM - Só Grandes Músicas

Albano Jerónimo distribui comida pelos profissionais da saúde da linha da frente

O ATOR FOI A UM HOSPITAL DISTRIBUIR COMIDA POR VÁRIOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Madalena Costa


A ajuda que vários portugueses estão a prestar ao próximo é incrível!

Seja a um amigo ou familiar, a um sem-abrigo ou a um profissional de saúde. São muitos os exemplos de auxílio e de apoio pela parte de pessoas anónimas e também de figuras conhecidas.


Os médicos, enfermeiros, auxiliares e tantos outros profissionais que trabalham nos hospitais estão a fazer de tudo para combater a Covid-19 e cabe a cada um de nós ajudá-los. O primeiro passo foi dado por Albano Jerónimo, que arregaçou as mangas e foi para o hospital para distribuir alimentos por enfermeiros, bombeiros, médicos e auxiliares.


O ator português juntou-se a uma iniciativa de Luiza Freitas, que, tal como conta no Instagram, “desenvolveu um desejo, uma iniciativa pessoal, porque acredita no gesto solidário de um indivíduo para o próximo”.

Assim, na noite de segunda-feira dirigiu-se a um hospital e distribuiu alguns bens alimentares aos trabalhadores.



Movido por este objetivo, Albano Jerónimo pediu a todos que se foquem “na importância de ajudar, de estender a mão, de sermos solidários com quem cuida de nós.”


São cada vez mais as figuras públicas que estão a dispensar algum tempo do seu dia para ajudar o próximo. Filomena Cautela e José Carlos Malato são alguns dos exemplos, uma vez que também já ofereceram alimentos a quem mais precisa.


Para ajudar de uma outra forma os profissionais de saúde, é também essencial respeitar as medidas de restrição impostas pelo Governo. Chegou a hora de ajudarmos quem também sempre nos ajudou!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top