RFM - Só Grandes Músicas

No Dia Mundial dos Vizinhos, canta e diverte os teus com a música do Wi-Fi da RFM

OUVE AQUI A MÚSICA, ESCRITA E CANTADA PELO WI-FI DA RFM, DEDICADA AOS VIZINHOS


Durante o primeiro confinamento provocado pela pandemia de Covid-19, a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, a equipa do WI-FI da RFM, escreveram, cantaram e dedicaram uma música a todos os vizinhos. Há que manter uma boa relação com todos eles e, nestes tempos que ainda se vivem, uma boa vizinhança é importante!


A propósito do Dia Mundial dos Vizinhos, celebrado a 25 de maio, vê e ouve a música do WI-FI, que não podia estar mais atual.


Ao som desta "Música para os Vizinhos", acena e canta aos teus vizinhos - ainda que com o devido distanciamento social! Dá-lhes, literalmente, música!


E, já sabes, um aceno e um sorriso provocam sempre um outro sorriso, por isso, não te acanhes!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Morreu o ator do filme “Música...Morreu o ator do filme “Música no Coração”CHRISTOPHER PLUMMER, O MÍTICO CAPITÃO VON TRAPP, MORREU, ESTA SEXTA-FEIRA, AOS 91 ANOSmaisEste domingo, há Super Bowl co...Este domingo, há Super Bowl com The Weeknd e um público muito especialAPESAR DA PANDEMIA, ESTE DOMINGO, HÁ SUPER BOWL, COM O INTERVALO MAIS FAMOSO DO MUNDO E COM PÚBLICOmaisDavid Carreira e a namorada ca...David Carreira e a namorada cantam juntos e encantam os fãsPELA PRIMEIRA VEZ, DAVID CARREIRA VAI PARTILHAR O PALCO COM A NAMORADA, CAROLINA CARVALHO, NO CONCERTO EM HOMENAGEM A SARA CARREIRAmaisO que tem a dizer o realizador...O que tem a dizer o realizador de “The Suicide Squad” sobre Daniela Melchior? Só coisas boas!DANIELA MELCHIOR FAZ PARTE DO ELENCO DO NOVO "THE SUICIDE SQUAD"maisChef Kiko resolve com duxelles...Chef Kiko resolve com duxelles de cogumelosCHEF KIKO RESOLVE, ESTA SEXTA-FEIRA, NA RFM, COM DUXELLES DE COGUMELOS. UMA DELÍCIA SUPER FÁCIL DE FAZER!maisO surpreendente "antes e depoi...O surpreendente "antes e depois" destes sem-abrigoMAIS DO QUE TRANSFORMAR VISUAIS, O CABELEIREIRO JASON SCHNEIDMAN TRANSFORMA VIDASmaisFernando Mendes perde 40 quilo...Fernando Mendes perde 40 quilos e mostra a sua incrível transformaçãoNUM INCRÍVEL "ANTES" E "DEPOIS", FERNANDO MENDES MOSTRA A SUA EVOLUÇÃO FÍSICAmaisNovo programa de Cristina Ferr...Novo programa de Cristina Ferreira não recebeu autorização da DGSA DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE NÃO RECEBEU NENHUM PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA A GRAVAÇÃO DO NOVO PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRAmaisCom o confinamento, revista “C...Com o confinamento, revista “Cais” abandona as ruas e apela à ajuda de todosÉ A SEGUNDA VEZ, EM 27 ANOS DE EXISTÊNCIA, QUE OS VENDEDORES DA REVISTA "CAIS" TÊM DE PENDURAR OS COLETES E FICAR EM CASAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top