RFM - Só Grandes Músicas

“Quem me dera algumas vezes ser invisível”- Leonor Poeiras à RFM

A EX-APRESENTADORA DA TVI CONVERSOU, EM DIRETO DE CASA, COM O WI-FI DA RFM


A ex-apresentadora da TVI Leonor Poeiras foi a convidada do Live do Wi-Fi dia 8 de Fevereiro, às 22h no Facebook e Youtube da RFM.

Leonor Poeiras foi notícia no verão de 2020, quando foi dispensada da TVI, depois de 17 anos de trabalho naquela estação. A notícia chegou-lhe, segundo diz, pelas redes sociais e a situação deixou a apresentadora numa situação “não muito confortável”. Leonor diz que a TVI justificou a dispensa dos seus serviços afirmando que não tinha projetos para si.

Entretanto, livre de compromissos na televisão, Leonor Poeiras lançou "Levantar Poeira", um podcast de entrevistas, cujo primeiro episódio teve como convidado o músico brasileiro Ney Matogrosso.

Dia 8 de Fevereiro, em direto de sua casa, a ex-apresentadora da TVI foi a convidada do Live WI-Fi da RFM.

No Facebook e Youtube da tua rádio, Leonor jogou "À Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, falou sobre o seu novo podcast "Levantar Poeira", a sua nova vida depois da TVI, respondeu a perguntas de fãs, mostrou os seus quadros, a sua colecção de discos e muito mais!

Ao Wi-Fi, Leonor Poeiras confessou que muitas vezes, em sítios publicos, gostava de passar despercebida, principalmente quando está com filho e que, por isso, faz férias fora de Portugal. Disse também que preferia conversar com as pessoas, a tirar selfies, confessou que já não consegue ouvir "Savage Love" e que a música que a puxa para cima é "Life is Life", dos austíacos Opus, o single que tinha no gira-discos.

Nesta conversa, seguida no facebook e youtube da RFM por milhares de pessoas, Leonor Poeiras revelou ainda que adora ter maminhas pequenas que o seu sonho era apresentar o "5 para a meia noite", que gostava de trabalhar num canal de televisão onde não lhe dissessem "Vai sexy", falou da mensagem que Manuel Luis Goucha lhe mandou quando saiu da TVI e do momento super tenso que teve com o filho antes de começar a pandemia.

Ouve tudo isto e muito mais, clicando no videocast em baixo


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top