RFM - Só Grandes Músicas

​“Foi o pior programa que apresentei!”- Jorge Gabriel à RFM

JORGE GABRIEL ESTEVE, DIA 10 DE FEVEREIRO, EM DIRETO DE SUA CASA, À CONVERSA NO LIVE DO WI-FI


Jorge Gabriel esteve, quarta dia 10 de fevereiro, mais de uma hora, em direto de sua casa, à conversa no Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM e mais horas teria ficado a contar as suas muitas histórias...

Em direto de sua casa, na sua cadeira de gamer, o apresentador da Praça da Alegria contou-nos episódios hilariantes da sua longa carreira de televisão, jogou "À Cara Podre", mostrou as suas coleções e muito mais.

Excelente contador de histórias, Jorge Gabriel revelou ao Rodrigo Gomes e ao Daniel Fontoura... o melhor e o pior de trabalhar com a Sónia Araújo, qual foi o pior programa que apresentou, as músicas que costumava cantar no karaoke, os momentos em que desejou ser uma pessoa anónima e qual é o programa que não vê na televisão portuguesa!

Ao Wi-Fi, o apresentador da RTP contou ainda a história da música “Coração de Melão” na qual teve um papel importante, recordou os tempos como treinador do Arouca e as bocas que ouvia das bancadas e contou um episódio mirabolante, passado no concurso "Roda dos Milhões", em que o público achou que um segurança tinha morrido em direto.

No final, Jorge Gabriel mostrou ao Rodrigo, ao Daniel e aos milhares de pessoas que seguiam a conversa nas redes da RFM, as naves espaciais em Lego que tem andado a fazer.

Ouve a animadíssima conversa do Wi-Fi com Jorge Gabriel aqui.


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top