Equipa de rugby das Fiji canta em agradecimento nas varandas do hotel

UMA EQUIPA DE RUGBY DAS FIJI CANTOU, NAS VARANDAS DO HOTEL, COMO AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS PELA SEMANA DE QUARENTENA NA AUSTRÁLIA

Ana Margarida Oliveira


Foi um momento sentido e emocionante o que a equipa de rugby das Fiji proporcionou aos funcionários do hotel de Sidney que os recebeu para duas semanas de quarentena.


A equipa Kaiviti Silktails distribuiu-se pelas varandas do hotel Sofitel Wentworth e entoou um hino de agradecimento a todos os profissionais da unidade hoteleira que durante todos os dias, que a quarentena exigiu que se mantivessem fechados, os receberam e cuidaram deles.

A equipa fijiana está na Austrália para a Copa Ron Massey e teve de cumprir duas semanas de confinamento, antes de os jogos começarem.


O hino é ainda acompanhado por palmas e emocionou não só o pessoal do hotel, como quem viu e ouviu.


Há momentos que marcam e este foi certamente um deles.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Toy faz Carpool Karaoke: canto...Toy faz Carpool Karaoke: cantor dá boleia a convidados que cantam no carro“À BOLEIA COM TOY” É A NOVA RUBRICA DO CANTOR NO PROGRAMA “FAZ FAÍSCA” DA RTP1maisDe colecionador de insetos a c...De colecionador de insetos a criador de Pokémon: há 25 anos, Tajiri criou uma nova dimensãoHÁ 25 ANOS NASCERAM OS POKÉMON. A HISTÓRIA É LONGA E COM ALTOS E BAIXOSmaisFrigoríficos coloridos colocad...Frigoríficos coloridos colocados na rua dão comida a quem mais precisaESTÃO EM MAIS DE 17 BAIRROS DE CHICAGO, NOS ESTADOS UNIDOSmaisPolícias e outros profissionai...Polícias e outros profissionais de Mirandela dançam Jerusalema e fazem furorO "JERUSALEMA CHALLENGE" CHEGOU TAMBÉM A MIRANDELA. VÁRIOS ELEMENTOS DA COMUNIDADE DANÇAM E FAZEM FURORmaisCansado depois de uma videocha...Cansado depois de uma videochamada? A ‘fadiga do zoom’ é realHÁ UM NOVO FENÓMENO - "FADIGA DO ZOOM" - QUE ESTÁ A TER UMA MAIOR EXPRESSÃO DEVIDO AO TELETRABALHOmaisGraças a um pedaço de lixo, ho...Graças a um pedaço de lixo, homem sobrevive 14 horas no Oceano PacíficoO ENGENHEIRO-CHEFE DE UM NAVIO SENTIU-SE MAL, DESMAIOU E CAIU AO MAR, ONDE FICOU À DERIVA DURANTE 14 HORASmaisA massa que está a correr o mu...A massa que está a correr o mundo e que todos estão a cozinharÉ UMA RECEITA SIMPLES. SÓ PRECISAS DE MASSA, QUEIJO FETA E TOMATE E É UM SUCESSO À ESCALA MUNDIALmaisAlfredo Quintana, guarda-redes...Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto morreu aos 32 anosALFREDO QUINTANA NÃO RESISTIU AO EDEMA CEREBRAL PROVOCADO POR UMA PARAGEM CARDIORRESPIRATÓRIOAmaisJá sabemos o nome do próximo f...Já sabemos o nome do próximo filme de Spider-ManA PRODUÇÃO FEZ DE TUDO PARA TOM HOLLAND, O PROTAGONISTA, NÃO REVELAR ANTES DO PREVISTOmais
Top