Os Globos de Ouro aconteceram por Zoom e ninguém faltou à chamada

HOUVE VÁRIOS LOOKS QUE MARCARAM A 78.º GALA DOS GLOBOS DE OURO QUE, ESTE ANO, ACONTECERAM POR ZOOM

Madalena Costa


Ao fim de 78 anos, os Globos de Ouro ficaram dentro de portas e a festa fez-se em casa.

Brindou-se e festejou-se à entrega dos prémios que aconteceu com restrições devido à pandemia de Covid-19.


Foi este domingo que se premiaram os melhores filmes e séries de 2020, de acordo com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.


A Netflix foi a grande vencedora da noite, ao ter levado para casa a maioria dos prémios para o qual estava nomeada, destacando a série “The Crown”, que arrecadou quatro Globos de Ouro, e ainda “The Queen’s Gambit”, que entregou o trófeu de Melhor Atriz à protagonista, Anya Taylor-Joy.


Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a distinção de Chadwick Boseman, o ator que deu vida à personagem Pantera Negra, e que morreu, no ano passado, após uma luta contra um cancro. Os Globos de Ouro atribuíram-lhe o prémio de melhor ator dramático a título póstumo pelo seu papel no filme “Ma Rainey: a Mãe do Blues”.


Aquilo que também marcou a noite foram os looks das estrelas de Hollywood. Ninguém falhou no estilo e, opiniões e gostos à parte, os nomeados e convidados deixaram o pijama e o fato de treino de lado e impressionaram com longos e vistosos vestidos e elegantes fatos.



Apresentada por Tina Fey e Amy Poehler, a cerimónia dos Globos de Ouro dividiu-se entre Nova Iorque e Los Angeles e, apesar da distância, houve muito talento, trabalho e esforço reconhecidos.


  • Partilha:

Top