A atuação de James Arthur no Fator X que se tornou viral

DAS ATUAÇÕES NO FATOR X ATÉ AO SUCESSO. JAMES ARTHUR FAZ ESTÁ DE PARABÉNS, FAZ 33 ANOS!

Jéssica Santos


James Arthur faz 33 anos, esta terça-feira, e fomos resgatar as atuações que deram início à sua carreira. A música sempre fez parte da vida do cantor. Compõe e canta desde os 15 anos, mas foi ao participar no programa Fator X que ganhou uma grande projeção e se tornou no artista que é hoje em dia.


A história de James Arthur é o exemplo de como a vida pode mudar de um dia para o outro. Com uma audição para o Fator X, no Reino Unido, em 2012, conquistou o júri - que deram o sim - e o público.



Gala após gala foi melhorando cada vez mais, e na final cantou aquela que foi a música do ano. A sua versão do tema “Impossible”, de Shontelle’s, deu-lhe a vitória no programa e ecoou durante meses nas rádios de vários países, incluindo Portugal, lançando James Arthur para uma carreira de sucesso.



A versão de Arthur da música “Impossible” foi o seu primeiro single, que vendeu mais de 1.3 milhão de cópias. A partir daí foram singles atrás de singles e sempre com uma coisa em comum: o pódio. Tornaram-se em canções que ocuparam os top’s ingleses e que lhe renderam muitas visualizações e concertos.


Hoje, James Arthur prepara-se para lançar um novo álbum no final deste ano. O single está previsto chegar em março e, com o caminho que tem trilhado até agora, as expetativas são altas.

O caminho de James Arthur faz-te lembrar alguém? Por cá, temos o Fernando Daniel que também trilhou a carreira depois de a sua participação no The Voice ter sido única e arrebatadora. Há muitas coisas que James Arthur e Fernando Daniel têm em comum: atuações virais no YouTube, a vitória nos programas onde participaram e a carreira de sucesso que têm hoje em dia.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Cachecóis, luvas, velas, flore...Cachecóis, luvas, velas, flores e um mural: as homenagens a Alfredo QuintanaJUNTO AO ESTÁDIO DO DRAGÃO, PINTOU-SE UM MURAL E SUCESSIVAS HOMENAGENS A ALFREDO QUINTANAmaisSalvador Martinha suspeita que...Salvador Martinha suspeita que namorado de Dolores Aveiro seja o seu paiNO "STAND-UP NA HORA", NA RFM, SALVADOR MARTINHA CONFESSOU QUE EXISTEM GRANDES PARECENÇAS ENTRE SI E ANDRADE, O NAMORADO DE DOLORES AVEIROmaisDiz lá a verdade, também execu...Diz lá a verdade, também executas outras tarefas durante as reuniões por videochamada?UM ESTUDO MOSTRA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS EXECUTA OUTRAS TAREFAS DURANTES AS REUNIÕES POR VIDEOCHAMADAmaisAgir interpreta músicas do pai...Agir interpreta músicas do pai, Paulo de Carvalho, e emociona"FLOR SEM TEMPO", "E DEPOIS DO ADEUS", DUAS CANÇÕES PORTUGUESAS EMBLEMÁTICAS FORAM INTERPRETADAS POR AGIR, NO FESTIVAL DA CANÇÃO DESTE ANOmais94 anos de Ruy de Carvalho. Qu...94 anos de Ruy de Carvalho. Que vida cheia!UMA VIDA CHEIA DE HISTÓRIAS, TALENTO, PRÉMIOS E UM CAMINHO QUE TEM MARCADO GERAÇÕES E GERAÇÕESmaisOs Globos de Ouro aconteceram ...Os Globos de Ouro aconteceram por Zoom e ninguém faltou à chamadaHOUVE VÁRIOS LOOKS QUE MARCARAM A 78.º GALA DOS GLOBOS DE OURO QUE, ESTE ANO, ACONTECERAM POR ZOOMmaisFotógrafo português vence prém...Fotógrafo português vence prémio internacional com imagem de jovem infetadoRODRIGO CABRITA RECEBEU UM PRÉMIO DE EXCELÊNCIA DE FOTOJORNALISMO E DEDICOU-O AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E AO JOVEM QUE FOTOGRAFOUmaisEquipa de rugby das Fiji canta...Equipa de rugby das Fiji canta em agradecimento nas varandas do hotelUMA EQUIPA DE RUGBY DAS FIJI CANTOU, NAS VARANDAS DO HOTEL, COMO AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS PELA SEMANA DE QUARENTENA NA AUSTRÁLIAmaisToy faz Carpool Karaoke: canto...Toy faz Carpool Karaoke: cantor dá boleia a convidados que cantam no carro“À BOLEIA COM TOY” É A NOVA RUBRICA DO CANTOR NO PROGRAMA “FAZ FAÍSCA” DA RTP1mais
Top