Em Lisboa, os táxis vão levar gratuitamente idosos à vacinação

NO MOMENTO DE VACINAÇÃO, TODOS OS ESFORÇOS SÃO PRECISOS PARA QUE NINGUÉM DEIXE DE PODER IR POR FALTA DE MOBILIDADE OU DESLOCAÇÃO

Jéssica Santos


Vacinar é a palavra de ordem, este ano. É a exceção que o país e o mundo esperavam para furar o recolhimento domiciliário. Porque a vacina é o que nos vai trazer a nossa vida de volta.


A maioria das pessoas que estão a ser vacinadas atualmente são idosos com mais de 80 anos. E a pensar neles e nos que têm dificuldade de mobilidade ou deslocação, a Câmara de Lisboa criou um serviço gratuito de táxis que irão levar as pessoas aos centros de vacinação.



É só ligar para o número 218 172 021 e solicitar um táxi. Não se paga nada e inclui a viagem de ida e de regresso a casa. É importante referir que este serviço se destina às pessoas com mais de 80 anos, ou que têm mais de 50 com patologias e dificuldades de mobilidade.


Se conheces algum idoso de Lisboa e que vai ser vacinado, entretanto, fala-lhe sobre este serviço. É importante espalhar a palavra, sobretudo às pessoas que não têm o mesmo acesso que nós à internet e redes sociais.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
“Batiam-me no carro de propósi...“Batiam-me no carro de propósito só para meter conversa” - Isabel Figueira à RFMISABEL FIGUEIRA ESTEVE À CONVERSA NO LIVE DA RFM E NÃO POUPOU ELOGIOS AOS RAPAZES DO WI-FI!maisA atuação de James Arthur no F...A atuação de James Arthur no Fator X que se tornou viralDAS ATUAÇÕES NO FATOR X ATÉ AO SUCESSO. JAMES ARTHUR FAZ ESTÁ DE PARABÉNS, FAZ 33 ANOS!maisCachecóis, luvas, velas, flore...Cachecóis, luvas, velas, flores e um mural: as homenagens a Alfredo QuintanaJUNTO AO ESTÁDIO DO DRAGÃO, PINTOU-SE UM MURAL E SUCESSIVAS HOMENAGENS A ALFREDO QUINTANAmaisSalvador Martinha suspeita que...Salvador Martinha suspeita que namorado de Dolores Aveiro seja o seu paiNO "STAND-UP NA HORA", NA RFM, SALVADOR MARTINHA CONFESSOU QUE EXISTEM GRANDES PARECENÇAS ENTRE SI E ANDRADE, O NAMORADO DE DOLORES AVEIROmaisDiz lá a verdade, também execu...Diz lá a verdade, também executas outras tarefas durante as reuniões por videochamada?UM ESTUDO MOSTRA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS EXECUTA OUTRAS TAREFAS DURANTES AS REUNIÕES POR VIDEOCHAMADAmaisAgir interpreta músicas do pai...Agir interpreta músicas do pai, Paulo de Carvalho, e emociona"FLOR SEM TEMPO", "E DEPOIS DO ADEUS", DUAS CANÇÕES PORTUGUESAS EMBLEMÁTICAS FORAM INTERPRETADAS POR AGIR, NO FESTIVAL DA CANÇÃO DESTE ANOmais94 anos de Ruy de Carvalho. Qu...94 anos de Ruy de Carvalho. Que vida cheia!UMA VIDA CHEIA DE HISTÓRIAS, TALENTO, PRÉMIOS E UM CAMINHO QUE TEM MARCADO GERAÇÕES E GERAÇÕESmaisOs Globos de Ouro aconteceram ...Os Globos de Ouro aconteceram por Zoom e ninguém faltou à chamadaHOUVE VÁRIOS LOOKS QUE MARCARAM A 78.º GALA DOS GLOBOS DE OURO QUE, ESTE ANO, ACONTECERAM POR ZOOMmaisFotógrafo português vence prém...Fotógrafo português vence prémio internacional com imagem de jovem infetadoRODRIGO CABRITA RECEBEU UM PRÉMIO DE EXCELÊNCIA DE FOTOJORNALISMO E DEDICOU-O AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E AO JOVEM QUE FOTOGRAFOUmais
Top