Carolina Camargo: um dos sorrisos mais bonitos da RFM

A CAROLINA CAMARGO FAZ ANOS E FOMOS SABER UMAS COISAS SOBRE UMA DAS MULHERES MAIS ALEGRES DA RFM


Esta miúda sorridente, cheia de energia e amiga do seu amigo, nasceu em São Paulo, no Brasil, no dia 4 de março de 1983, e veio para Lisboa, aos 6 anos.

É uma das vozes da RFM, sítio onde se sente tão realizada quanto feliz. Ter a Carolina por perto é sempre sinónimo de uma boa conversa, de muitos sorrisos e de excelente companhia.



Carolina Bueno de Camargo estudou Ciências da Comunicação na Universidade Católica de Lisboa e entrou num estágio na RFM. Foi a partir deste momento que já não a largámos. Portanto, foi aqui, na nossa rádio, que a Carolina teve o seu primeiro emprego e se entregou à comunicação, uma das suas grandes paixões.

Diz quem a conhece bem que não podia fazer mais nada, na sua vida profissional, que não fosse comunicar. Está-lhe nas veias, é uma característica que lhe é intrínseca, inata e espontânea. Aliás, quando a Carolina, por um qualquer motivo, não fala, não comunica, não nos diz nada, é caso para nos apoquentarmos.

Por vezes, quando está calada, é porque procura uma lógica nas coisas. É porque está a estruturar todo o processo para lhe encontrar um racional. E - diga-se em abono da verdade – só descansa mesmo quando o encontra. Até lá, é raro sossegar. Quando o assunto está assente na sua causa, no seu caminho e na sua conclusão, a Carolina está de volta 😊



É casada com o João desde 2007 e é mãe do João Maria, de 5 anos, e da Maria, com 3. É uma mãe dedicada e presente que adora momentos cheios de energia, festa e animação em família.

E é também uma mulher que adora o seu espaço e o seu sossego. Deem-lhe uma tarde no sofá a ver séries e a comer uns chocolatinhos e ela derrete-se. Na verdade, aquilo que adora de energia, animação e festa, ama igualmente de sossego, quietude e paz.

E sim, neste caso, vai dos 0 aos 100, em poucos minutos, porque se, depois de um dia na companhia do sofá e de uma série, a desafiarem para sair à noite, ela nem pestaneja. Arranja-se, prepara-se e vamos a isso!

Gosta de se divertir, jantar com os amigos e dançar. O samba está-lhe na alma e nos pés e a kizomba também!



Não gosta de multidões e detesta esperar. É mesmo capaz de ter 5 vezes mais trabalho para não ter de esperar do que simplesmente ficar uns minutos à espera.

O seu pequeno prazer, no que diz respeito a guloseimas, é leite condensado e uns chocolatinhos e uma das piores coisas que lhe podem fazer é retirá-la do seu merecido momento de sossego, quando finalmente o tem.



Verão, praia e ar livre fazem parte das suas saídas preferidas, mas é bom que saiba bem o caminho, porque, apesar das aplicações com GPS, o seu sentido de orientação tem-na traído! Quem não se lembra duma famosa viagem, com a RFM, de Lisboa até ao Meo Sudoeste que praticamente acabou no Algarve…? Sim, a Carolina se quer ir aos Olivais é provável que vá parar a Alverca. 😊



Mulher de família, de amigos e da rádio, a Carolina é generosa, companheira e boa ouvinte. Adora mudar de visual e a franja ganha sempre!

Gosta de se mimar, de se arranjar e de comprar uns “trapinhos”, mas fica feliz com coisas simples. Aliás, uma boa conversa com as pessoas de quem gosta e um bom vinho são sinónimos de um fim de tarde ou de uma noite em grande!



Querida Carolina, gostamos muito de ti e queremos que tenhas um enorme dia de anos!


PARABÉNS!!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Portugal é o país da UE com o ...Portugal é o país da UE com o maior risco de BurnoutPORTUGAL É O PAÍS DA UNIÃO EUROPEIA QUE ESTÁ EM 1º LUGAR DE RISCO DE BURNOUT. ESTES SÃO OS NÚMEROS NO QUE TOCA À SAÚDE MENTALmaisApós muitas críticas, filha de...Após muitas críticas, filha de Maria Cerqueira Gomes é afastada de novelaPERANTE A GRANDE POLÉMICA QUE SE GEROU, A TVI VOLTOU ATRÁS COM A PROPOSTA FEITA À FILHA DE MARIA CERQUEIRA GOMESmaisJosé Carlos Malato chora no In...José Carlos Malato chora no Instagram e preocupa fãsO APRESENTADOR DA RTP PARTILHOU UMA IMAGEM E UM DESABAFO QUE PREOCUPOU OS FÃS E AMIGOSmaisAmazon muda de logo por ter se...Amazon muda de logo por ter semelhanças com bigode de HitlerDEPOIS DA CONTROVÉRSIA, A AMAZON DECIDIU ALTERAR O DESIGN DO LOGOmais“O que te faz sorrir?” A respo...“O que te faz sorrir?” A resposta desta sem-abrigo vai deixar-te comovidoA REAÇÃO GENUÍNA E PURA DE UMA SEM-ABRIGO NO PERU VAI EMOCIONAR-TEmaisJovem revolta-se com os descon...Jovem revolta-se com os descontos do primeiro salário e o vídeo tornou-se viralUM JOVEM AMERICANO ESPERAVA RECEBER UM GRANDE ORDENADO, MAS FOI SURPREENDIDO PELOS DESCONTOS DOS IMPOSTOS E O PAI PUBLICOU O VÍDEOmaisSevilha tem tantas laranjas qu...Sevilha tem tantas laranjas que quer produzir eletricidade através delasSEVILHA É CONHECIDA, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS, COMO O MAIOR LARANJAL DO MUNDOmais100 melhores destinos ‘verdes’...100 melhores destinos ‘verdes’ do mundo? Portugal vai a votosESTAS REGIÕES, CIDADES E ILHAS PORTUGUESAS ESTÃO NOMEADAS PARA OS 100 MELHORES DESTINOS VERDES DO MUNDOmaisLili Caneças dá lição de boas ...Lili Caneças dá lição de boas maneiras a Francisco ConceiçãoLILI CANEÇAS FALOU COM O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E EXPLICOU A FRANCISCO CONCEIÇÃO, FILHO DE SÉRGIO CONCEIÇÃO, A IMPORTÂNICA DAS BOAS MANEIRAS DENTRO DE CAMPOmais
Top