Sónia Araújo disse à RFM : "Se o Porto for campeão vou nadar nua na praia!"

SÓNIA ARAUJO ACEITOU UM RARO CONVITE PARA FALAR DE SI E CONTOU TUDO AO WI-FI DA RFM


Sónia Araújo esteve dia 3 de março, em direto de sua casa, à conversa com o Wi-Fi Live, depois das 22h, no Facebook e Youtube da RFM.

A mítica apresentadora da "Praça da Alegria" da RTP que raramente fala de si, abriu uma excepção e esteve 1 hora à conversa e a jogar à "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Ao Wi-Fi da RFM, Sónia disse o que era o melhor e o pior de trabalhar com o Jorge Gabriel que, na Praça da Alegria, já comeu coisas que não estavam saborosas, fingindo que estavam boas, que o pai lhe chamava "a maluquinha dos anuncios" porque, quando era miúda estava sempre a cantar as músicas dos anúncios, que a mãe lhe um raspanete quando ela era mais nova porque descobriu que ela tinha um namoradinho e desvalorizou a polémica que quiseram criar com Cristina Ferreira quando esta disse: "Aquela porca está igual há 20 anos” e revelou quais os segredos que tem para manter a forma aos 50 anos.

Quando o Rodrigo e o Daniel quiseram saber o que é que o marido de Sónia não apreciava tanto nela ...foi o próprio quem gritou da sala ao lado: "É uma chata!".

A apresentadora da "Praça da Alegria" Sónia contou ao Wi-F que, quando trabalhou com Luis de Matos, o truque mais difícil não era ser serrada ao meio, mas sim aparecer com uma roupa diferente, Explicou ainda qual era o formato de programa de televisão que nunca apresentaria e o que aceitaria de caras e revelou que já recebeu bons convites de outros canais mas recusou. Vê no video em baixo porquê!

Como fã do Futebol Clube do Porto e sabendo que neste momento o FCP está em desvantagem na classificação, a RFM desafiou Sónia Araújo a dizer o que faria se o seu clube fosse campeão. Respondendo ao desafio do Daniel Fontoura que prometeu que se isso acontecesse "correria nú na Avenida dos Aliados", Sónia Araújo disse que iria nadar nua na praia!

Se não acreditas vê tudo no video.!




 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top