9.ª edição do Rock in Rio Lisboa adiada para 2022

ROCK IN RIO LISBOA SÓ VAI VOLTAR EM JUNHO DE 2022 E ROBERTA MEDINA GARANTE QUE A ESPERA VAI VALER A PENA!


Afirmando que a saúde e a segurança do público são a sua principal preocupação, o Rock in Rio enviou hoje um comunicado oficial a anunciar o adiamento, por um ano, da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, diz, no entanto, que se há uma coisa que pode garantir, neste clima de incerteza, é que a espera vai valer a pena!

Roberta diz ainda que os bilhetes já adquiridos se mantêm automaticamente válidos para a próxima edição e que em breve serão partilhadas mais informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz.

Vê aqui o comunicado oficial:


 


Comunicado Oficial Rock in Rio Lisboa

Por esta altura estaríamos a preparar a entrada de materiais e fornecedores no Parque da Bela Vista para dar início à construção de mais uma Cidade do Rock, impactando diretamente mais de 17.600 pessoas e mais de 370 empresas que trabalham para fazer o festival acontecer.

Por esta altura estaríamos a todo o vapor a preparar mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, que atrairia para o país cerca de 20 mil turistas, geraria um impacto positivo para a economia superior a 70 milhões de euros e conectaria com energia, esperança e alegria mais de 5,8 milhões de pessoas através da música e do entretenimento.

Ao longo destes últimos 11 meses estudámos vários cenários e discutimos em grupos de trabalho, com as autoridades competentes, diferentes medidas que permitissem desfrutar do maior evento de música e entretenimento do mundo ainda este ano. Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original. É nesse sentido, e porque a saúde e segurança do público são a nossa principal preocupação, que adiamos a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para o próximo ano, mais concretamente para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se automaticamente válidos para a próxima edição. Em breve partilharemos mais informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz.

Também nós sonhámos com um 2021 mais livre e continuamos a acreditar que, este verão, ainda poderemos sair à rua de mãos dadas. Mas para isso não podemos relaxar já. É preciso um último esforço, de cada um de nós, para que seja possível à Cultura (setor que representa 4,4% do PIB da União Europeia) exercer um dos seus papéis mais importantes: além de revitalizar as pessoas, é um dos pilares fundamentais para a retoma do Turismo – setor tão importante para a economia nacional. Juntos, Cultura e Turismo representam mais de 460 mil empregos e quase 20 mil milhões de impacto económico.

Quando voltarmos a abrir as portas da Cidade do Rock, quatro anos terão passado desde a última edição e três anos desde a festa épica na Torre de Belém. Se há uma coisa que podemos garantir neste clima de incerteza, é que a espera vai valer a pena. Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!

Roberta Medina,

Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio


Vê aqui algumas das histórias de estrelas do Rock In Rio em Lisboa com a RFM

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Achava que era velho e “pé de ...Achava que era velho e “pé de chumbo” demais para o TikTok – James Arthur sobre o seu novo sucesso viralANTES DE LANÇAR NOVO VIDEO DE DE “MEDICINE”, JAMES ARTHUR FALOU E CANTOU EM MEET AND GREET VIRTUAL COM A RFMmaisPipoca Mais Doce pede a Antóni...Pipoca Mais Doce pede a António Costa para abrir as escolasCANSADA DAS AULAS ONLINE DOS DOIS FILHOS, PIPOCA MAIS DOCE FEZ UM LONGO DESABAFO NAS REDES SOCIAISmaisFotografia de Pedro Lima e Ant...Fotografia de Pedro Lima e António Cordeiro emociona e torna-se viralUMA FOTOGRAFIA DE UM MOMENTO CÚMPLICE ENTRE PEDRO LIMA E ANTÓNIO CORDEIRO ESTÁ A EMOCIONAR A INTERNETmaisSónia Araújo disse à RFM : "Se...Sónia Araújo disse à RFM : "Se o Porto for campeão vou nadar nua na praia!"SÓNIA ARAUJO ACEITOU UM RARO CONVITE PARA FALAR DE SI E CONTOU TUDO AO WI-FI DA RFMmaisJosé Carlos Malato chora no In...José Carlos Malato chora no Instagram e preocupa fãsO APRESENTADOR DA RTP PARTILHOU UMA IMAGEM E UM DESABAFO QUE PREOCUPOU OS FÃS E AMIGOSmais“O que te faz sorrir?” A respo...“O que te faz sorrir?” A resposta desta sem-abrigo vai deixar-te comovidoA REAÇÃO GENUÍNA E PURA DE UMA SEM-ABRIGO NO PERU VAI EMOCIONAR-TEmaisDiz lá a verdade, também fazes...Diz lá a verdade, também fazes outras tarefas nas videochamadas?UM ESTUDO MOSTRA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS EXECUTA OUTRAS TAREFAS DURANTES AS REUNIÕES POR VIDEOCHAMADAmaisMorreu Maria José Valério, vít...Morreu Maria José Valério, vítima de Covid-19COM 87 ANOS, A ARTISTA PORTUGUESA ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL DE SANTA MARIAmaisOuve aqui a música que os fãs ...Ouve aqui a música que os fãs do Rock in Rio ajudaram Tim, Heber Marques, Carolina Deslandes, Agir e Bárbara Tinoco a comporO ROCK IN RIO-LISBOA VAI REGRESSAR AO PARQUE DA BELA VISTA DIAS 19, 20, 26 e 27 DE JUNHO DE 2021mais
Top