Estes portugueses criaram uma máquina de barbear que é um autêntico sucesso lá fora

ESTADOS UNIDOS, RÚSSIA, ÁFRICA DO SUL, ITÁLIA E REINO UNIDO SÃO ALGUNS DOS PAÍSES QUE SE RENDERAM A ESTA MÁQUINA DE BARBEAR CRIADA POR PORTUGUESES

Jéssica Santos


Começou por ser um projeto em part-time, até que o sucesso foi tão grande que um dos criadores teve de largar o seu trabalho para se dedicar a 100%.

João Gomes, Luís Oliveira e André Guimarães são portugueses e fundaram a start up Tatara Razors, onde criaram este produto inédito.


Trata-se de uma máquina de barbear, desenvolvida e produzida em Portugal, que tem uma particularidade que a torna num sucesso de vendas lá fora: pode ser usada infinitas vezes.



Para além desta máquina de barbear ser sustentável, tem também uma engenharia moderna que traz toda uma nova experiência ao barbear.


O mercado internacional ficou surpreendido com esta máquina e os pedidos começaram a chover. Os três amigos engenheiros contam à NiT que, contra todas as expetativas, 2020 foi o melhor ano de vendas, com abril a ser o mês de ouro – altura do primeiro confinamento.

Estados Unidos da América, Rússia, África do Sul, Taiwan, Singapura, Itália e Reino Unido são alguns dos países que já se renderam a esta máquina de barbear portuguesa. Apesar de ser um produto Made in Portugal, o sucesso vem de lá fora. Os três amigos querem apostar no mercado nacional, e mostram, à Nit, a vontade de criar novos produtos.


  • Partilha:

Top