RFM - Só Grandes Músicas

​"O David Carreira é o mais chato"- confessou Nuno Ribeiro ao Wi-Fi da RFM

O MÚSICO QUE OCUPA O #1 DO TOP 25 RFM FOI O CONVIDADO DO LIVE DO WI-FI


Ele ocupa há 3 semanas, com"Por ti", o número 1 do Top 25 RFM....e promete continuar a ser o teu músico preferido.

Nuno Ribeiro foi quarta, dia 25 de Março o convidado do Live do Wi-Fi no Facebook da RFM

Aos 16 anos, Nuno Ribeiro ficou em quarto lugar no "The Voice".

Depois de “Tu”, o single de estreia, seguiu-se “Longe”, em outubro de 2018, com cerca de 6 000 000 de visualizações no Youtube.

Em Março de 2019, saiu o terceiro single “O que fomos” com a participação de David Carreira e o álbum “Nuno Ribeiro”. Entretanto o video de “Para Lá Das Oito” já tinha ultrapassado um milhão e meio de visualizações no yutube.

No início de 2020, Nuno Ribeiro lançou a música “Tarde demais” composta já em confinamento e, em Janeiro de 2021, este músico que compõe também para muitos outros, gravou com a jovem cantora espanhola Ainoa Buitrago - "Por ti" - uma música estreada em Janeiro pela RFM ...que ocupa desde 7 de Março o top das tuas preferências.


Nuno Ribeiro & Ainoa Buitrago - Por ti


Sem dúvida um dos grandes nomes da nova música portuguesa, Nuno foi, quarta feira, 25 de Março o convidado do Live do Wi-Fi e, ao longo de uma hora, jogou à "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, respondeu a perguntas de fãs e revelou que, ao longo de um dia, chega a ouvir 5 músicas suas na rádio.

Compositor não só das suas músicas mas de temas para outros, Nuno Ribeiro contou como veste a pele dos músicos para quem está a compor. De todos os Carreiras para quem já escreveu ( David, Mickael e Tony), Nuno diz que o mais chato é sem dúvida David (que acompanhava e comentava este Live)

O seu sonho era escrever para Pedro Abrunhosa, o compositor português que mais admira, autor da sua música preferida: "Não sei quem te perdeu".

Já para ouvir no banho, Nuno gosta mesmo é de "Felices los 4" de Maluma.

Ao Wi-Fi, Nuno Ribeiro confessou também que muda de rádio quando ouve The Weeknd, porque está cansado das suas músicas e que não passa um domingo sem um passeio de carro, entre as 18 e as 20h, a ouvir o Top 25 RFM.... mesmo que não esteja no top....(o que já não acontece há muito tempo ... porque "Por ti " de Nuno Ribeiro e Ainoa Buitrago ocupa o número 1 desde 7 de Março)



Neste Live do Wi-Fi, ficámos ainda a saber que o músico "dá tareias" no ping pong ao Mickael Carreira, passa horas ao telemóvel com os amigos até de madrugada, lava o cabelo duas vezes por dia e gasta mais boiões de cera do que o nosso Pedro Fernandes .... mas tem fãs que desmaiam só de o ver

Antes de se despedir, Nuno Ribeiro que começou como concorrente no "The Voice", falou ainda da sua recente experiência como jurado de "All Together Now".

Apesar de o programa ainda não ter ido todo para o ar, Nuno revelou que quem ganhou, na sua opinião ganhou bem e que de todos os seus 99 colegas, o jurado mais chato era sem dúvida Buba Espinho.


Vê tudo isto e muito mais no videocast em baixo


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top