RFM - Só Grandes Músicas

"Queria uma filha mas não quero mais mães" - confessou Diogo Amaral à RFM

O ATOR DIOGO AMARAL ESTAVA RECEOSO... MAS O LIVE COM O WI-FI DA RFM... NÃO CUSTOU NADA!


O ator Diogo Amaral foi o convidado do Live de dia 29 de Março do Wi-Fi, no Facebook e Youtube da RFM

Confessando-se muito pouco virado para as tecnologias, Diogo estava um pouco receoso com este Live, repensando cada resposta: "Isto depois tem daquela repercussões... Amanhã vai aparecer - Diogo Amaral destrói a casa da avó... Não é?"

Mesmo assim, depois de o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura lhe terem assegurado que estas eram as perguntas que faziam habitualmente aos convidados, Diogo relaxou, jogou à "Cara Podre", respondeu às questões dos milhares de fãs que seguiam a conversa e, com um enorme sentido de humor, contou histórias hilariantes.


Diogo Amaral começou como ator em séries como " Morangos com Açucar"( 2003), Floribella (2006), "Equador" (2008), já participou em dezenas de novelas e em filmes como " A Bela e o Paparazzo", "Perdidos" (um filme RFM) e "Pedro e Inês". Tem um filho de 6 anos da sua relação com Vera Kolodzig e outro de 1 ano do seu recente relacionamento com Jessica Athayde.

Ao Wi-fi, o ator admitiu, sorridente, que está solteiro. Disse que "faz filhos lindos" e que até gostava de ter uma filha ...." a minha questão é ter mais mães".

Em resposta a uma provocação de uma fã, Diogo garantiu que as mães dos seu 2 filhos (Vera Kolodzig e Jessica Athayde) se davam bem e não havia dramas entre elas...acrescentando, a brincar, que, se houvesse, ele próprio faria de propósito para elas se cruzarem para haver confusão e filmar tudo.

Ao longo de uma hora de animada conversa, Diogo Amaral falou ainda dos seus projetos, contou a história do desaparecimento do seu cão, do dia em que pegou fogo à casa da avó, e do desgosto que deu ao pai quando se tornou benfiquista.

Num tom um pouco mais sério, o ator contou também a história tocante de como aprendeu com a avó que não compensa ser orgulhoso


Para ouvir tudo isto vê o video em baixo...ah e descobre se Diogo, preocupado com a sua roupa amarrotada, cedeu ou não às fãs que insistiam que tirasse a camisola e se ofereciam para a passar a ferro!

 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vencedor do Euromilhões esquec...Vencedor do Euromilhões esqueceu-se do prémio e perdeu todo o dinheiroPOR INCRÍVEL QUE PAREÇA, UM BRITÂNICO DEIXOU PASSAR O PRAZO PARA LEVANTAR O PRÉMIO QUE GANHOUmaisÉ o pão mais caro do mundo e j...É o pão mais caro do mundo e junta ouro e prata comestíveis400 GRAMAS DO PÃO MAIS CARO DO MUNDO CUSTAM 1480 EUROSmaisEste é o homem careca mais sex...Este é o homem careca mais sexy do mundo. Adivinhas quem é?FORAM MILHARES DE MENÇÕES À SENSUALIDADE DESTE HOMEM BEM CONHECIDO QUE LHE VALERAM ESTE PRÉMIOmaisArtista portuguesa Cátia Estev...Artista portuguesa Cátia Esteves cria lustre para Câmara de ParisCÁTIA ESTEVES FOI A ARTISTA ESCOLHIDA PARA DECORAR A ESCADARIA DA CÂMARA DO 11.º BAIRRO DE PARISmaisO visual de Cleópatra de Crist...O visual de Cleópatra de Cristina Ferreira dá que falar nas redes sociaisAS OPINIÕES SOBRE O VISUAL DE CLEÓPATRA DE CRISTINA FERREIRA DIVIDEM-SE E AINDA HOUVE ESPAÇO PARA MEMESmaisFernando Daniel comove-se ao e...Fernando Daniel comove-se ao eliminar concorrenteNO "THE VOICE KIDS", FERNANDO DANIEL EMOCIONOU-SE DEPOIS DE TER ELIMINADO DA SUA EQUIPA UMA CONCORRENTEmaisA embaixadora da marca Tory Bu...A embaixadora da marca Tory Burch é uma designer portuguesaFILIPA DE ABREU É EMBAIXADORA DA MARCA TORY BURCH MAS NÃO ESTEVE ENVOLVIDA NA COLEÇÃO QUE ACABOU POR DESPOLETAR POLÉMICAmaisLuís Franco-Bastos entrevista ...Luís Franco-Bastos entrevista braçadeira de Cristiano RonaldoNA RUBRICA "INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA", O HUMORISTA CONSEGUIU UM EXCLUSIVO COM A BRAÇADEIRA DE CRISTIANO RONALDOmaisRui Nabeiro vence prémio que d...Rui Nabeiro vence prémio que distingue o seu “legado notável”O FUNDADOR DA DELTA CAFÉS GANHOU O PRÉMIO "PESSOAS AWARD", QUE DISTINGUIU O SEU "LEGADO NOTÁVEL"mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top