RFM - Só Grandes Músicas

Vem aí um mês gratuito dos museus e monumentos de Lisboa!

VÁRIOS MUSEUS E MONUMENTOS VÃO REABRIR AO PÚBLICO A PARTIR DOS DIAS 5 E 6 DE ABRIL

Madalena Costa


O nosso país está a entrar numa fase de desconfinamento e está previsto que, depois da Páscoa, reabram vários serviços e equipamentos culturais ao público. Alguns deles são os museus e monumentos e, neste caso, são os de Lisboa, que vais poder visitar de forma gratuita.


A reabertura está marcada para os dias 5 e 6 de abril, e os portugueses vão poder voltar, finalmente, a visitar museus e monumentos. No dia 5 de abril, reabrem o Castelo de São Jorge, o Padrão dos Descobrimentos e o Atelier-Museu Júlio Pomar.



Já no dia 6 de abril, reabrem as Galerias Municipais, o Museu de Lisboa (Palácio Pimenta, Santo António, Teatro Romano e Casa dos Bicos), o Museu Bordalo Pinheiro, o Museu do Fado, o Museu da Marioneta, o Museu do Aljube e a Casa Fernando Pessoa.



Além da reabertura destes equipamentos culturais, existe ainda a boa notícia de que vais poder visitá-los gratuitamente durante um mês.


Espera-se agora a confirmação sobre o avanço da segunda fase de desconfinamento, uma vez que o primeiro-ministro vai falar ao país, esta quinta-feira.


Lembra-te que, mesmo com a reabertura do país, os cuidados e as medidas de prevenção não podem ser descurados. Só juntos e unidos poderemos continuar a combater o vírus!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top