RFM - Só Grandes Músicas

Regé-Jean Page abandona a série “Bridgerton”

OS PRODUTORES DA SÉRIE ANUNCIARAM QUE REGÉ-JEAN PAGE NÃO FARÁ PARTE DA SEGUNDA TEMPORADA DE "BRIDGERTON"

Jéssica Santos


É a segunda temporada mais aguardada da Netflix. Nunca uma série bateu tantos recordes como “Bridgerton”. Estreou no final do ano passado e já é a série mais vista de sempre na história da plataforma de streaming.


A série “Bridgerton” é inspirada nos livros de Julia Quinn e conta a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a irmã mais velha da poderosa família Bridgerton, que entra no competitivo mundo matrimonial londrino.

Daphne quer encontrar o amor, mas o seu irmão mais velho dificulta-lhe os planos e torna a sua busca ainda mais difícil. Até que entra o cobiçado Duque de Hastings (Regé-Jean Page), considerado o melhor partido pelas mães das debutantes. E ninguém fica indiferente a este duque.



A má notícia chegou há uns dias. Regé-Jean Page abandonou o elenco da série e já não vai fazer parte da segunda temporada. Os fãs não estavam à espera – por ser também um dos protagonistas - e ficaram em choque.



Sem o Duque de Hastings, como será o desenrolar da história? Os produtores avançam que Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a esposa do duque, continuará a fazer parte da série e estará focada em ajudar o irmão Anthony a encontrar o amor.


Resta agora saber se será tão forte quanto a primeira temporada que, em menos de um mês, foi vista por 63 milhões de pessoas. Parte do sucesso também se devia ao papel de Regé-Jean Page.

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top