RFM - Só Grandes Músicas

Em Manchester, Ronaldo é obrigado a mudar de casa por causa de ovelhas

O BARULHO FEITO POR UM REBANHO DE OVELHAS, DIARIAMENTE, TERÁ OBRIGADO CRISTIANO RONALDO A MUDAR DE CASA

Madalena Costa


Foi há pouco mais de uma semana que Cristiano Ronaldo se mudou definitivamente para Manchester, onde está agora a representar as cores dos “Red Devils”.


Assim que se soube da sua transferência para o Manchester City, surgiram rapidamente fotografias da mansão onde o craque português iria viver com a sua família, avaliada em sete milhões de euros, e que contava com sete quartos.


Só que, entretanto, Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a mudar de casa devido a... *suspense*


Um rebanho de ovelhas!



A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, e os quatro filhos, eram frequentemente acordados muito cedo pelas ovelhas que pastavam perto da propriedade. Além disso, levantaram-se também questões de segurança, que preocuparam o jogador português, uma vez que, segundo uma fonte citada pelo jornal “The Mirror”, “a propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente permitia que se espreitasse para dentro dos portões”.



Como Cristiano Ronaldo dá muita importância ao seu descanso e à recuperação física entre os jogos, “decidiu que o melhor era mudar de casa”.


E assim foi!

A nova casa de Ronaldo e da sua família fica agora localizada em Cheshire, também na zona de grande Manchester. Conta com enormes jardins, uma piscina, sala de cinema, garagem para quatro carros, câmaras de vigilância e portões elétricos continuamente patrulhados por seguranças.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
James Bond está mesmo a chegar...James Bond está mesmo a chegar! "Vê aqui o trailer final de 007 Sem tempo para morrer"!A RFM É A RÁDIO OFICIAL DE 007 EM PORTUGAL E TEM PRÉMIOS PARA TI. VÊ TUDO SOBRE O FILME E A ANTESTREIA AQUImaisApós entrevista de Luís Jardim...Após entrevista de Luís Jardim, José Cid critica-o: “Vive da criatividade dos outros”DEPOIS DE DECLARAÇÕES POLÉMICAS DE LUÍS JARDIM À "BLITZ", JOSÉ CID RECORREU ÀS REDES SOCIAIS PARA CRITICÁ-LOmaisVacas na A1 provocam paragem d...Vacas na A1 provocam paragem do trânsito na autoestradaUMA PEQUENA MANADA DE VACAS INVADIU A A1 E CAMINHOU JUNTO DOS CARROSmaisPortuguesa está entre os 50 me...Portuguesa está entre os 50 melhores professores do mundoO GLOBAL TEACHER PRIZE DISTINGUE O MELHOR PROFESSOR DO MUNDO E, ENTRE OS 50 FINALISTAS, HÁ UMA PORTUGUESAmaisSemana Europeia da Mobilidade ...Semana Europeia da Mobilidade 2021A SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE É ASSINALADA EM LISBOA COM VÁRIAS INICIATIVASmaisCecilia Krull está a emocionar...Cecilia Krull está a emocionar com “Grândola, vila morena” e conta tudo à RFM!NUMA ENTREVISTA AO RODRIGO GOMES DA RFM, CECILIA KRULL CONTA COMO FOI CANTAR “GRÂNDOLA, VILA MORENA” EM PORTUGUÊSmaisSónia Tavares revolta-se com r...Sónia Tavares revolta-se com regras de vestuário impostas em escola portuguesaFOI A PARTIR DE UM CARTAZ AFIXADO NUMA ESCOLA QUE SÓNIA TAVARES DEMONSTROU O SEU DESAGRADOmaisEm entrevista, viúva de Pedro ...Em entrevista, viúva de Pedro Lima fala pela primeira vez sobre a morte do maridoANNA WESTERLUND CONTOU NUMA ENTREVISTA A MANUEL LUÍS GOUCHA QUE O MARIDO LHE TINHA DITO QUE NÃO PENSAVA EM SUICÍDIOmaisJovem portuguesa desmitifica o...Jovem portuguesa desmitifica o que é o autismo: “Não é uma doença, é uma diferença”CAUÍ VIVE COM O AUTISMO DESDE OS 5 ANOS E TEM AJUDADO A DESMISTIFICAR O QUE É VIVER COM ESTA DIFERENÇAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top