RFM - Só Grandes Músicas

Maro é recebida com grande euforia no aeroporto de Lisboa e emociona-se

A ARTISTA QUE REPRESENTOU PORTUGAL NA EUROVISÃO FICOU EMOCIONADA AO VER TANTO APOIO, NO AEROPORTO DE LISBOA

Madalena Costa


Maro conquistou um honroso 9.º lugar no Festival Eurovisão da Canção, que se realizou em Turim, Itália, e os portugueses demonstraram o seu orgulho.

Uns através de partilhas e mensagens à artista que representou Portugal, bem como às cantoras que a acompanharam, Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas, e outros de uma forma mais presencial.


Após a final do concurso europeu, foi tempo de regressar a Portugal. E foi no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que Maro e as suas colegas foram surpreendidas por muitos portugueses.


Com bandeiras de Portugal e cachecóis da seleção portuguesa de futebol, a festa fez-se assim que Maro chegou à zona das chegadas do aeroporto. Entre muita euforia e alegria, os fãs que estavam no aeroporto chegaram a entoar a canção "saudade, saudade" e Maro emocionou-se ao ver tanto apoio.


Vê o vídeo do momento!



Ainda antes viajar até Turim para o Festival Eurovisão da Canção, Maro marcou presença no Wi-Fi da RFM, onde jogou ao "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes, a Joana Cruz e o Daniel Fontoura.


E foi no final do programa que o animador da RFM, Rodrigo Gomes, ofereceu a sua camisa a Maro, depois de a cantora a ter elogiado.


 


Agora, Maro partilhou nas stories do seu Instagram que não só gostou muito deste presente inesperado como o usa muito!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top