RFM - Só Grandes Músicas

Príncipe Louis volta a fazer birra nas comemorações do Jubileu da rainha Isabel II e capta atenções

O ÚLTIMO DIA DAS COMEMORAÇÕES DO JUBILEU DE PLATINA VOLTOU A SER MARCADO PELAS CARETAS DO PRÍNCIPE LOUIS, O FILHO MAIS NOVO DE WILLIAM E DE KATE

Madalena Costa


Por vezes, eventos e cerimónias que se estendem durante muitas horas podem aborrecer os mais novos, deixando-os mais impacientes e inquietos. Ora, foi isso mesmo que aconteceu, mais uma vez, com o príncipe Louis.


O filho mais novo do príncipe William e de Kate Middleton voltou a ser o centro das atenções, no último dia das comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.


Com apenas quatro anos, o príncipe Louis esteve a assistir ao "Platinum Jubilee Pageant", um desfile com militares, música e dança, que encerrou o evento que foi acompanhado por milhares de pessoas.


Só que o tempo que esteve sentado deixou-o aborrecido. Entre caretas, birras e alguma provocação, o bisneto da rainha Isabel II mostrou de várias formas que não queria estar ali e chegou a saltitar entre o colo da mãe, do pai e do avó, o príncipe Carlos.


A mãe, Kate Middleton, tentou acalmá-lo, mas sem sucesso. O comportamento do príncipe Louis agradou a muitos espetadores e internautas, que, nas redes sociais, adoraram ver um príncipe a comportar-se como aquilo é: uma criança de quatro anos.



No arranque das celebrações do Jubileu de Platina, na quinta-feira, o príncipe Louis já tinha sido o protagonista. A criança pareceu estar irritada e, mais uma vez, impaciente durante o espetáculo aéreo da Royal Air Force (RAF) e demonstrou o seu desagrado com caretas.



(Imagens: Reprodução de vídeo da SIC Notícias)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Junho começou com novo barulho...Junho começou com novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" - ESTÁ ENCONTRADO O BARULHO LANÇADO NO DIA 1 DE JUNHO DE 2022maisCarolina Deslandes: “Eu tenho ...Carolina Deslandes: “Eu tenho a pior história de sempre do Rock in Rio”CAROLINA DESLANDES ATUOU NO ROCK IN RIO, EM 2018, E DIZ QUE AÍ VIVEU A "PIOR HISTÓRIA DE SEMPRE"maisEscolas do Norte são as que tê...Escolas do Norte são as que têm mais sucesso escolar, revela estudoRELATÓRIO REVELA QUE AS ESCOLAS DO NORTE SÃO AS QUE TÊM MELHORES NOTAS AO INVÉS DAS ZONAS ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA, BAIXO ALENTEJO E ALGARVEmaisCatarina Gouveia quebra silênc...Catarina Gouveia quebra silêncio após receber críticas à sua fotografia com a filhaA ATRIZ QUEBROU O SILÊNCIO, PELA PRIMEIRA VEZ, APÓS TER RECEBIDO MUITAS CRÍTICAS POR UMA FOTOGRAFIA QUE PUBLICOU DA FILHAmaisRita Guerra sobre touradas e c...Rita Guerra sobre touradas e circos: “São a mesma coisa. O sofrimento está lá”A PROPÓSITO DE UMA ENTREVISTA QUE DEU AO PODCAST DA NIT, RITA GUERRA COMPAROU AS TOURADAS E OS CIRCOS E DEFENDEU OS ANIMAISmaisJoaquina, a portuguesa que se ...Joaquina, a portuguesa que se tornou costureira da rainha de InglaterraJOAQUINA RODRIGUES COSTUROU O MANTO REAL DA RAINHA ISABEL IImaisFridayBoyz vão à Pool Party do...FridayBoyz vão à Pool Party do Rock in Rio e fizeram um pedido a Roberta MedinaAS SOMERSBY POOL PARTIES ESTÃO DE VOLTA AO ROCK IN RIO E OS FRIDAYBOYZ VÃO LÁ ESTAR. SÓ TÊM UMA EXIGÊNCIAmaisAo lado de aviões da Força Aér...Ao lado de aviões da Força Aérea, português toca música do filme "Top Gun"O NOVO "TOP GUN" JÁ ESTREOU EM PORTUGAL E HÁ QUEM CELEBRE ESSE MOMENTO EM GRANDEmais"O nome dos nossos filhos vai ..."O nome dos nossos filhos vai ser..." - Marco Costa e a namorada revelam à RFMO CASAL ESTEVE NO WI-FI DA RFM, ONDE FALOU SOBRE O PEDIDO INESPERADO DE CASAMENTO, E JOGOU AO TAPA NA CARAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top