RFM - Só Grandes Músicas

Cristiano Ronaldo marcou dois golos em quatro minutos e a mãe não aguentou de emoção

DOLORES AVEIRO VIBROU, FESTEJOU E CHOROU AO VER O FILHO, CRISTIANO RONALDO, A MARCAR DOIS GOLOS PELA SELEÇÃO

Jéssica Santos


Foi muita emoção no jogo deste domingo entre Portugal e Suíça, para a Liga das Nações, que terminou com a nossa vitória por 4-0. Viu e viveu-se futebol, união e muita emoção. Os portugueses vibraram como nunca ao ver Cristiano Ronaldo a marcar dois golos em apenas quatro minutos.


Nas bancadas, uma das adeptas viveu este momento em grande com muita emoção e lágrimas à mistura. Ou não fosse, a própria, a mãe de Cristiano Ronaldo. É muita emoção para uma mãe viver sozinha, por isso, no estádio, ou em casa, partilhamos todos esta alegria.


Em vários momentos do jogo, vimos imagens de Dolores Aveiro a vibrar com o jogo e a internet, claro, não ficou indiferente. "Não há nada mais bonito que o amor de uma mãe", escreveu Rita Ferro Rodrigues, no Instagram.



Foi uma grande e bonita festa!


(Imagens: Reprodução vídeo Twitter)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Junho começou com novo barulho...Junho começou com novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" - ESTÁ ENCONTRADO O BARULHO LANÇADO NO DIA 1 DE JUNHO DE 2022maisIsto ou aquilo? Afinal o que é...Isto ou aquilo? Afinal o que é que os portugueses preferem?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmaisCarolina Deslandes: “Eu tenho ...Carolina Deslandes: “Eu tenho a pior história de sempre do Rock in Rio”CAROLINA DESLANDES ATUOU NO ROCK IN RIO, EM 2018, E DIZ QUE AÍ VIVEU A "PIOR HISTÓRIA DE SEMPRE"maisEscolas do Norte são as que tê...Escolas do Norte são as que têm mais sucesso escolar, revela estudoRELATÓRIO REVELA QUE AS ESCOLAS DO NORTE SÃO AS QUE TÊM MELHORES NOTAS AO INVÉS DAS ZONAS ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA, BAIXO ALENTEJO E ALGARVEmaisCatarina Gouveia quebra silênc...Catarina Gouveia quebra silêncio após receber críticas à sua fotografia com a filhaA ATRIZ QUEBROU O SILÊNCIO, PELA PRIMEIRA VEZ, APÓS TER RECEBIDO MUITAS CRÍTICAS POR UMA FOTOGRAFIA QUE PUBLICOU DA FILHAmaisRita Guerra sobre touradas e c...Rita Guerra sobre touradas e circos: “São a mesma coisa. O sofrimento está lá”A PROPÓSITO DE UMA ENTREVISTA QUE DEU AO PODCAST DA NIT, RITA GUERRA COMPAROU AS TOURADAS E OS CIRCOS E DEFENDEU OS ANIMAISmaisJoaquina, a portuguesa que se ...Joaquina, a portuguesa que se tornou costureira da rainha de InglaterraJOAQUINA RODRIGUES COSTUROU O MANTO REAL DA RAINHA ISABEL IImaisFridayBoyz vão à Pool Party do...FridayBoyz vão à Pool Party do Rock in Rio e fizeram um pedido a Roberta MedinaAS SOMERSBY POOL PARTIES ESTÃO DE VOLTA AO ROCK IN RIO E OS FRIDAYBOYZ VÃO LÁ ESTAR. SÓ TÊM UMA EXIGÊNCIAmaisAo lado de aviões da Força Aér...Ao lado de aviões da Força Aérea, português toca música do filme "Top Gun"O NOVO "TOP GUN" JÁ ESTREOU EM PORTUGAL E HÁ QUEM CELEBRE ESSE MOMENTO EM GRANDEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top