RFM - Só Grandes Músicas

Viva os noivos! Maria Botelho Moniz pedida em casamento nas Maldivas

MARIA BOTELHO MONIZ FOI PEDIDA EM CASAMENTO DURANTE AS FÉRIAS NAS MALDIVAS

Jéssica Santos


"A vida deu certo." Foi assim que Maria Botelho Moniz anunciou no Instagram que estava noiva. O pedido não podia ter sido feito num sítio mais paradisíaco. A apresentadora encontra-se de férias com o namorado, Pedro Bianchi Prata, nas Maldivas.

Nas fotografias, Maria Botelho Moniz surge a mostrar o anel ao lado do noivo e a felicidade é contagiante. "Sim. Mil vezes, sim", escreveu.



Depressa os seguidores e amigos de Maria Botelho Moniz reagiram à fotografia e desejaram-lhe felicidades. Cláudio Ramos, com quem Maria Botelho Moniz apresenta os "Dois às 10", na TVI, fez questão de reagir à fotografia: "A felicidade chega sempre. Mesmo que às vezes pareça demorar. Chega no tempo certo. Estou tão feliz por ti. Por vocês. Muito. Muito. Muito!!!”.

É impossível não ficar contente pela apresentadora e, agora, que venha a festa!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Quem tem animais de estimação ...Quem tem animais de estimação é mais feliz, diz estudoUM ESTUDO CONFIRMOU QUE AS PESSOAS QUE TÊM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SÃO MAIS FELIZES DO QUE AQUELAS QUE NÃO OS TÊMmaisA maioria dos portugueses quer...A maioria dos portugueses quer o regresso do serviço militar obrigatório, diz estudoÉ ESTA A OPINIÃO DE 403 PORTUGUESES QUE PARTICIPARAM NUM ESTUDO FEITO PELA UNIVERSIDADE LUSÓFONAmaisEstas são as praias mais bonit...Estas são as praias mais bonitas de Portugal, de acordo com este siteESTE SITE INTERNACIONAL DECIDIU ARRISCAR E ELEGER AS 10 PRAIAS MAIS BONITAS DE PORTUGALmaisPorque é que falta metade ao P...Porque é que falta metade ao Palácio da Ajuda?O PALÁCIO DA AJUDA FOI CONSTRUÍDO AOS BOCADOS E FALTOU FAZER MAIS DE METADEmaisApós separação, Piqué é visto ...Após separação, Piqué é visto a conduzir e a ouvir música de ShakiraPIQUÉ ESTÁ SEPARADO DE SHAKIRA, MAS CONTINUA FÃ DAS MÚSICAS DA CANTORAmaisAs Festas do Mar estão de volt...As Festas do Mar estão de volta à Baía de Cascais com a RFM e com muitas novidadesPARA FECHAR AS FESTAS EM GRANDE, A ORQUESTR SINFÓNICA DE CASCAIS TOCOU MÚSICAS DO TOP 25 RFM COM APRESENTAÇÃO DO PAULO FRAGOSOmaisIsto ou aquilo? Afinal o que é...Isto ou aquilo? Afinal o que é que os portugueses preferem?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmaisJornalista da TVI comovido em ...Jornalista da TVI comovido em direto no incêndio na sua terra torna-se viralANTÓNIO PEREIRA GONÇALVES, JORNALISTA DA TVI, FEZ UM DIRETO A PARTIR DA SUA TERRA QUE ARDEU COM O INCÊNDIO QUE DEFLAGROU EM OURÉMmaisO regresso não podia ter sido ...O regresso não podia ter sido melhor. Viveram-se três grandes dias no RFM SOMNIIRFM SOMNII REGRESSOU À PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, NOS DIAS 8, 9 e 10 DE JULHOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top