RFM - Só Grandes Músicas

Adeptos do Bayern Munique querem Ronaldo e invadiram as redes sociais do clube

NA CAIXA DE COMENTÁRIOS DO INSTAGRAM DO BAYERN MUNIQUE CRESCEM DE DIA PARA DIA OS COMENTÁRIOS DOS ADEPTOS A PEDIREM RONALDO NO CLUBE

Jéssica Santos


É a verdadeira invasão. A saída de Robert Lewandowski do Bayern Munique para o Barcelona despoletou uma enchurrada de comentários nas redes sociais do clube alemão.


Como a saída de um jogador pressupõe a entrada de outro, os adeptos do Bayern Munique foram à loucura e estão a pedir a contratação do Cristiano Ronaldo. Como? Invadindo a caixa de comentários do Instagram do clube.

A campanha dos adeptos tem-se intensificado nos últimos dias.


Apesar do pedido incessante dos adeptos, o treinador do Bayern Munique já disse publicamente a um jornalista que não pretende contratar CR7.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Com creme ou sem creme: o bolo...Com creme ou sem creme: o bolo alemão que não falta nas praias portuguesasA BOMBA CALÓRICA QUE UMA CASUALDIADE DA HISTÓRIA TROUXE PARA PORTUGAL E QUE FAZ AS DELÍCIAS DOS PORTUGUESES NA PRAIAmais“O amor é paciente”: 20 anos d...“O amor é paciente”: 20 anos depois, Jennifer Lopez e Ben Affleck casaramJENNIFER LOPEZ E BEN AFFLECK FICARAM NOIVOS PELA PRIMEIRA VEZ EM 2002. DEPOIS SEPARARAM-SE E, 20 ANOS DEPOIS, DERAM UMA NOVA OPORTUNIDADE AO AMOR E TORNARAM-SE, FINALMENTE, MARIDO E MULHERmaisPenteado de Rita Pereira gera ...Penteado de Rita Pereira gera polémica e acusações de apropriação culturalRITA PEREIRA DECIDIU MUDAR DE VISUAL E ISSO FOI O SUFICIENTE PARA GERAR MUITA POLÉMICAmaisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmaisViva os noivos! Maria Botelho ...Viva os noivos! Maria Botelho Moniz pedida em casamento nas MaldivasMARIA BOTELHO MONIZ FOI PEDIDA EM CASAMENTO DURANTE AS FÉRIAS NAS MALDIVASmaisQuem tem animais de estimação ...Quem tem animais de estimação é mais feliz, diz estudoUM ESTUDO CONFIRMOU QUE AS PESSOAS QUE TÊM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SÃO MAIS FELIZES DO QUE AQUELAS QUE NÃO OS TÊMmaisA maioria dos portugueses quer...A maioria dos portugueses quer o regresso do serviço militar obrigatório, diz estudoÉ ESTA A OPINIÃO DE 403 PORTUGUESES QUE PARTICIPARAM NUM ESTUDO FEITO PELA UNIVERSIDADE LUSÓFONAmaisEstas são as praias mais bonit...Estas são as praias mais bonitas de Portugal, de acordo com este siteESTE SITE INTERNACIONAL DECIDIU ARRISCAR E ELEGER AS 10 PRAIAS MAIS BONITAS DE PORTUGALmaisPorque é que falta metade ao P...Porque é que falta metade ao Palácio da Ajuda?O PALÁCIO DA AJUDA FOI CONSTRUÍDO AOS BOCADOS E FALTOU FAZER MAIS DE METADEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top