RFM - Só Grandes Músicas

Cenas da nova novela da SIC "Sangue Oculto" tornam-se virais

A NOVA NOVELA DA SIC "SANGUE OCULTO" ESTREOU NA SEGUNDA-FEIRA E ALGUMAS CENAS FORAM UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO TWITTER


Chegou à grelha da SIC, esta segunda-feira, a nova novela da SIC, intitulada "Sangue Oculto". Nesta nova trama, Sara Matos é a protagonista e desdobra-se em duas gémeas que foram separadas à nascença.


No primeiro episódio, a novela viaja no tempo e mostra a cena em que a personagem interpretada por Laura Dutra, a atriz que dá vida a uma versão mais nova de Sofia Alves, dá à luz um bebé.


De seguida, entra uma mulher de óculos escuros na sala de partos e tenta roubar-lhe essa bebé, ao mesmo tempo que diz que a outra gémea morreu, o que não é verdade. Acontece uma "perseguição" entre a mãe e a mulher mistério, no hospital, até que, algumas cenas depois, surgem as personagens de Sara Matos (a gémea Carolina) e de Sofia Alves, mãe, a viverem e a trabalharem em Londres.


Benedita vive em Portugal, é a gémea de Carolina (personagens interpretadas por Sara Matos) sobreviveu, é médica e não sonha que tem uma irmã, tal como a outra gémea também o desconhece.


A história sofre uma reviravolta e Carolina, a gémea que vive em Londres, juntamente com a mãe (atriz Sofia Alves) são obrigadas a vir para Portugal, mais propriamente, para a Costa da Caparica, que vai ser o centro da ação.


Foi assim dado o pontapé de saída desta novela que, para muitos, conta com muitas cenas sem sentido e que foram alvo de memes, nas redes sociais.


Uma delas é protagonizada por João Catarré, que interpreta Tiago, e que, após um acidente de autocarro que pára o trânsito, decidiu saltar do seu carro e fazer parkour para chegar mais rápido ao local da colisão.


Muitos brincaram com esta cena da novela e o assunto chegou mesmo a ser um dos mais comentados do Twitter, em Portugal.



Logo no primeiro episódio, as duas gémeas, Carolina e Benedita, tiveram tempo de se cruzarem e de estarem frente a frente, no hospital. Esse encontro, onde as duas personagens ficaram sem reação por saberem que são gémeas, valeu também comentários e até memes!



A "presença" de Toy, num dos vídeos, aconteceu porque muitos internautas estão a comparar "Sangue Oculto" a "Pôr de Sol", que esteve em exibição na RTP1, e que fez uma sátira aos vários clichés que estão presentes nas novelas portuguesas.


Além de "Pôr de Sol", houve também quem comparasse esta nova novela da SIC à série "Morangos com Açúcar", da TVI.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Bacalhau à Brás dá cartas no M...Bacalhau à Brás dá cartas no MasterChef Austrália pelas mãos de lusodescendenteCHRISTINA BATISTA LEVA BACALHAU À BRÁS AO PROGRAMA DE TELEVISÃO MASTERCHEF AUSTRÁLIA E JURADOS FICAM IMPRESSIONADOSmaisAí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisSegunda-feira, vai ser possíve...Segunda-feira, vai ser possível ver várias luas no céuJÚPITER VAI ESTAR TÃO PRÓXIMO DA TERRA QUE O PRÓPRIO PLANETA E QUATRO DAS SUAS LUAS PODEM SER VISÍVEISmaisTino de Rans quer ter um corpo...Tino de Rans quer ter um corpo igual ao de Fernando RochaO ANTIGO AUTARCA POSOU AO LADO DA CAPA ONDE SURGE FERNANDO ROCHA COM MENOS 34 QUILOSmaisCliente entrega gorjeta de 3 m...Cliente entrega gorjeta de 3 mil euros e 3 meses depois pediu-a de voltaFUNCIONÁRIA DE UM RESTAURANTE RECEBE 3 MIL DÓLARES, MAL SABIA ELA O QUE A ESPERAVAmaisMelânia Gomes revolta-se: "Não...Melânia Gomes revolta-se: "Não às praxes violentas, humilhantes e não amigas do ambiente"A ATRIZ DA SIC DEPAROU-SE COM UMA ATIVIDADE DE PRAXE QUE ENVOLVIA DESPERDÍCIO DE ÁGUA E BALÕES DE PLÁSTICOmaisNesta maratona, atletas não-bi...Nesta maratona, atletas não-binários vão poder correr em categoria própriaATÉ ENTÃO, OS ATLETAS QUE NÃO SE IDENTIFICAVAM COM NENHUM GÉNERO NÃO TINHAM UMA CATEGORIA PRÓPRIA ONDE PODERIAM PARTICIPARmaisEstes são os nomes mais escolh...Estes são os nomes mais escolhidos para cães e gatos, em PortugalPARA MUITOS, É DIFÍCIL ESCOLHER UM NOME PARA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, MAS HÁ UMA LISTA DOS PREFERIDOS QUE PODE FACILITARmaisFilme português é candidato às...Filme português é candidato às nomeações para os Óscares“ALMA VIVA” CONCORRE ÀS NOMEAÇÕES PARA O ÓSCAR DE MELHOR FILME INTERNACIONALmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top